{11} Are you ok? ˚₊‧

347 36 216
                                    

   —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   — ... E foi isso que aconteceu. Por isso ele foi embora com o pai dele dessa vez. — termino de contar ao meu irmão sobre a explosão do Minho no caminho de casa.

— Mas o Minho não te machucou não, 'né?

— Não. Não sei se foi impressão minha, mas pareceu que quando eu fui segurar ele, ele usou menos força do que quando foi bater no Yoongi. — Jun sorri de lado.

— Eu não vou nem falar nada. — reviro os olhos.

— Bom mesmo.

— Mudando um pouco de assunto, eu andei dando uma pesquisada nessas coisas que ajudam na transição e na disforia de meninos trans. E porra, é tudo muito caro!— dou uma risadinha. — Aquele bagulho que é tipo um sutiã 'pra parecer que não tem peito, sabe?

— Binder.

— É, isso aí. O mais barato era quase 150 reais! Fora que é uma das poucas coisas que dá 'pra usar na sua idade. Nem hormônio você pode. Prometo que quando eu receber vou comprar um desses 'pra você. — sorrio grande. Não acredito que em breve eu vou ter o meu binder!

— Você 'tá falando sério?!

— Claro. Eu encho seu saco, mas eu te amo. Quero te ver feliz e bem consigo mesmo.

Nossa, eu 'tô muito feliz! Amo tanto o Seo Jun! Sou extremamente sortudo por ter um irmão como ele. Ele não tinha obrigação alguma de comprar um binder 'pra mim e foi ele que disse que ia me dar, eu nunca nem comentei que queria um. Fora que ele mesmo foi pesquisar sobre a comunidade trans e isso me deixa meu coração quentinho.

Acabo não segurando o choro e deixo poucas lágrimas rolarem pelo meu rosto.

— Muito obrigado, Jun hyung... E-Eu te amo muito...

— Não chora, pequeno... Eu também te amo muito. — ele sorri levemente.

Chegamos em casa e eu fui direto 'pro chuveiro. Estava bem tenso com tudo que aconteceu no dia e precisava relaxar.

Não consigo parar de pensar no binder. Wow, eu vou ficar tão Jisung! Assim que eu sair do banho, vou contar 'pro Minho! Falando nele, será que ele está bem? Ele deve estar muito mal...

Vou para o meu quarto e visto uma regata branca - que era do meu irmão - com uma bermuda larguinha preta. Estava calor 'pra caralho. Pego meu celular para mandar mensagem ao Honnie.

Min Min |
Tudo bem? |
Eu tô preocupado com vc |

Min Min ☆🦋
| Oi Sung
| Eu tô menos pior doq mais cedo
| N precisa se preocupar cmg

Mas eu me preocupo |
Quer conversar? |
Precisa de um abraço? |
Eu sei q n é igual mas qnd eu tenho |
crise de ansiedade, eu gosto de
desabafar e de abraços

‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora