{13} You like me...? ˚₊‧

204 40 104
                                    

  Essa história de namoro com o Min Min tomou uma proporção gigantesca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Essa história de namoro com o Min Min tomou uma proporção gigantesca. O plano era só a minha mãe acreditar nisso, não o mundo inteiro!

Deixa eu explicar melhor o que aconteceu:

A minha mãe é amiga da mãe da Miyeon e Sana contou a ela que a filhinha dela 'tá namorando. Talvez a Miyeon escutou a conversa ou sei lá. Aí, ela espalhou 'pra escola inteira. Se já não bastasse, essa situação chegou aos ouvidos do Tio Felix.

E 'pra piorar tudo, a minha mãe conversou com o Tio Felix e o Tio Hyunjin na porcaria da reunião de pais! E como os meus pais fizeram o combinado de os dois sempre irem juntos na reunião de pais, o meu pai também 'tá sabendo.

Tudo isso aconteceu em menos de uma semana!

E o resultado de todo esse bololô, foi simplesmente o Minho indo almoçar na casa do meu pai. Ele disse que mesmo não convivendo comigo diariamente, ele ainda quer fazer parte da minha vida, e isso inclui a parte de eu ter que apresentar os meus namorados para ele.

Eu tenho um pouco de medo de como ele vai agir. Tipo, ele não é do tipo super hiper mega protetor, mas ele é um pai, e o trabalho dos pais é dar medo nos genros. Ainda mais no meu casa que ele pensa que eu sou uma garota.

Na cabeça dele, eu sou a princesinha dele, a filhinha que está trazendo o primeiro namoradinho. Ou seja, pelo fato de ele ser, supostamente, pai de "menina", com certeza vai ativar um instinto no cérebro dele. O que eu imagino ser tipo um "el lobo cuida de su loba", só que ao invés de loba, é filhote mesmo.

Por mais que Chan não seja um cara tão alto assim, ele é musculoso, bastante musculoso. Então se ele quiser, ele pode facilmente dar medo no Minho, não que isso seja algo tão difícil de se fazer.

Eu até pedi desculpas 'pro Ho por metê-lo nessa confusão enorme, mas ele disse que não tem problemas e que 'tá de boa com isso. 'Tô real começando a achar que ele é um anjo, só pode.

Agora nós estamos no carro do meu pai, indo 'pra casa dele. Se quando o Honnie vai comigo e com o Jun hyung ele já fica em silêncio, com o meu pai mesmo ambiente que ele, parece que o moleque é mudo.

Nem a minha mão ele segurou durante o caminho. Acho que ele estava com medo do meu pai falar algo. O carro 'tava tão quieto que começou a me dar um certo desespero. Sempre me sinto assim quando não tenho nem o mínimo de controle sobre a situação ou quando não faço ideia do que os outros estão pensando. É horrível.

Sei que o Minho não vai abrir o bico até Christopher falar com ele, então tive uma ideia 'pra conversarmos.

— Min, olha o seu celular. — sussurro.

Ele me olha um pouco confuso e pega o aparelho.

Tá com medo né |

Min Min ☆🦋
| E TEM COMO NÃO FICAR???
| O BRAÇO DO SEU PAI É DO TAMANHO DA MINHA CABEÇA
| AGR EU ENTENDI DE ONDE Q VC TIROU TANTA FORÇA

‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora