{12} Mom, that's my boyfriend ˚₊‧

262 42 185
                                    

  Minho e eu acabamos de chegar na escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Minho e eu acabamos de chegar na escola. Confesso que estou com medo. Ontem, o diretor disse que iria conversar com a gente sobre a explosão do Honnie. E esse "a gente" inclui o Yoongi e o Beomgyu. Espero que eu não precise contar a ele que eu sou trans.

Após deixar o meu material na sala de aula, vou para o banheiro - sim, o feminino - para trocar de roupa. Vim 'pra escola usando o torturador, vulgo saia, mas trouxe na mochila o uniforme que o Min Min me emprestou. Ele vai comigo e fica me esperando do lado de fora.

A roupa dele ficou bastante larga, do jeito que eu gosto. Como a bermuda ficou caindo, eu fui esperto e trouxe cinto. E nossa, eu fiquei muito lindo assim, disfarça tão bem as minhas curvas e os "intrusos". Vou pegar 'pra mim.

Dobro o uniforme feminino 'pra caber na mochila. A minha vontade era jogar essa porra no lixo, mas um pouco antes da aula acabar eu vou ter que vestir de novo. Triste.

Saio do banheiro o mais rápido possível, não quero ser visto lá. Minho se vira 'pra mim e sorri com suas bochechas rosadas.

— Ficou bem em você. — sorrio de volta.

— Obrigado. Ah, e você não vai acreditar no que o meu irmão disse!

— O que ele disse?

— Ele falou que assim que ele receber, ele vai comprar um binder 'pra mim! Acredita nisso?!

— Sério?!

— Sim!

— Eu 'tô muito feliz por você, Sungie!

— Eu vou ficar gatão, você vai ver.

— Acho difícil você ficar mais gatão do que já é. — o que ele disse?! Arregalo os olhos e Min Min também. Acho que ele acabou de se dar conta do que disse. — P-Pensamento intrusivo. M-Mas não que eu não te acho bonito, você sabe, eu te acho l-lindo. É que e-eu não usei as palavras certas e-

O interrompo com um selinho rápido. Às vezes ele fala demais, mas é fofo.

— Obrigado pelo elogio. E... Eu também te acho um gatão. — vou correndo o mais rápido que posso para a sala de aula.

Não gosto de deixá-lo 'pra trás, mas eu 'tô com muita vergonha agora. Bateu o arrependimento instantâneo.

Sento no meu lugar e poucos segundos depois, Ho entra na sala e se senta ao meu lado, como se há pouco eu não tivesse lhe roubado um beijo e dito que ele era um gatão.

O sinal toca e a Sra. Jeong, professora de matemática, entra. Nossa, como eu odeio essa aula! Ela começa a explicar sobre o que são números mistos e como faz 'pra calcular. Mano, isso parece matéria de fundamental. Bom, nem sei porque estou reclamando, não me lembro de como faz a conta mesmo.

Alguém bate na porta e a professora vai atender. A sala que estava barulhenta, ficou em completo silêncio ao ver quem era: Sr. Kim Namjoon, o diretor da escola.

‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora