{01 - pt. 1} My shitty life ˚₊‧

436 67 318
                                    

  Eu estava em um sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu estava em um sono profundo. Depois de algumas horas rodando na cama, eu finalmente consegui dormir. Mas infelizmente isso não durou muito tempo.

O meu despertador toca indicando que já são 6:00 e que eu preciso levantar para ir 'pra escola.

Vou até o banheiro para tomar uma ducha. Enquanto tiro meu pijama, tento olhar o mínimo possível para o grande espelho que ocupa quase a parede inteira do banheiro. Eu não precisava ir 'pra escola me sentindo mal. Era só não olhar.

Tomo banho o mais rápido possível, pego uma das minhas faixas improvisadas, as amarro nos meus seios, coloco meu uniforme com um moletom por cima e faço um coque baixo.

Saio do banheiro e vejo minha mãe sentada na mesa mexendo em seu notebook, me esperando para me levar 'pra escola.

— Bom dia, filha. — ela me olha

— Bom dia, mãe. — sorrio levemente.

— Usando o moletom do seu irmão de novo? — suspiro.

— Vamos logo, não quero me atrasar. — pego minha mochila, já saio de casa e entro no carro.

Vejo minha mãe fechar a porta e ir em direção ao veículo.

Ela entra no carro ligando o motor. Após tirar o carro da garagem, minha omma liga o rádio que estava tocando uma das minhas músicas favoritas.

I hope you feel what I felt when you shattered my soul, 'cause you were cruel and I'm a fool. So, please let me go... But I love you so, please let me go... — cantarolo baixo olhando pela janela.

— Sua voz é muito bonita. — Sana - minha mãe - me elogia sorrindo.

— Valeu. — murmuro.

Há mais ou menos 3 anos, o meu relacionamento com a minha mãe não anda muito bem. Isso porque desde que ela se divorciou do meu pai, ela começou a procurar um "pai", digamos assim, 'pra mim e 'pro meu irmão, Seo Jun.

A cada 4 meses, ela aparecia com um namorado diferente. Eu entendo que ela só quer o nosso bem, mas ter que conviver com estranhos dentro de casa também não é nem um pouco agradável.

E 'pra piorar a situação, o namorado atual dela é um puta de um LGBTfóbico. Seo Jun já tentou convencer a minha omma a terminar com ele, mas ela não o escuta.

O desgraçado fica me chamando de sapatão por causa do jeito que eu me visto. Fica provocando o meu irmão por causa do melhor amigo dele, Suho, que vive lá em casa. E o pior de tudo, sempre quando aparece algo na TV relacionado a comunidade, ele faz alguma "piada" de mal gosto.

Porque esse arrombado tinha que aparecer justo quando eu estava pensando em me assumir?!

E não é só esse o problema dele. Ele é muito incoveniente. Quer agir como se fosse meu pai. Ele fica falando 'pra minha mãe, por exemplo, que o Seo Jun hyung tem que parar de usar brincos e andar de moto, que eu deveria usar roupas femininas. E ele também é assim com a minha omma.

‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora