Dessa vez, eu resolvi acordar mais cedo e vir o quanto antes 'pra Casa dos Demônios, porque eu queria um pouco mais de paz e eu sei que Beomgyu e Yoongi sempre chegam atrasados.
Entro na sala de aula e felizmente, não tinha quase ninguém, somente o Minho sentado em seu lugar desenhando algo. Me aproximo e me sento ao seu lado. Arrumo meu material e já pegando a apostila da primeira aula.
Queria muito perguntar para Minho o que ele estava fazendo, mas não quero parecer invasivo. Não quero afastar o único amigo que tenho.
— Oi, Han! Que bom que você já chegou! Eu 'tava te esperando! — ele sorri grandemente e me entrega uma folha. — Olha!
— O que é isso?
— É uma das minhas colagens. Eu costumo fazer isso quando 'tô no tédio. São os meus gatos! Soonie, Doongie e Dori!
— Que legal! — sorrio. — suas gatas são muito fofas!
— Obrigado! Err... Han. — o olho. — Posso te perguntar uma coisa?
Aposto o Jaehyun que ele vai perguntar sobre ontem.
— Pode.
— Por que os meninos fazem bullying com você? — Tchau, Tchau, Jaehyun.
— Porque... Por causa de uma fofoca que fizeram sobre mim.
— Entendi... Me perdoa por perguntar sobre isso de novo, mas é que eu sou muito curioso! Me desculpa! Eu não quero fazer você se sentir incomodado ou desconfortável, ainda mais porque faz apenas um dia que a gente se conhece e... — o Lee fala rápido. Ai que fofura. — Eu devo estar falando demais... Me desculpa!
— Não tem problema, sério. — sorrio. Mas na verdade, tinha problema sim. — Eu já falei que eu não me importo de ouvir você falar. E não precisa pedir desculpas toda hora, eu sei que não foi por mal.
— Ok. — ele sorri envergonhado e suas bochechas coram.
Ficamos alguns segundos apenas olhando um para a cara do outro em silêncio. Sentia como se Minho me analisasse, mas não de uma forma ruim ou julgadora, sei lá. Minhas bochechas esquentam por conta dessa atenção sobre mim, não estou nem um pouco acostumado com esse tipo de olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - Minsung
Fanfiction‧₊˚ 🦋✍️→ Han Jisung, um adolescente trans não assumido, passa por tantos problemas que parecem não ter solução, até conhecer um garoto doce obcecado por borboletas que vira sua vida de cabeça para baixo e, de quebra, ainda o faz sentir as borboleta...