Bora fingir Piratas do Caribe tá em cartaz no cinema
Fecho a porta mais do que depressa e encaro o meu irmão com uma expressão preocupada. Sei que só está Seo Jun e eu em casa, já que a minha mãe 'tá fazendo hora extra e Jae-nojo 'tá lá na puta que o pariu, mas por conta do nervosismo, faço isso automaticamente.
Como que ele descobriu?!
'Tá bom, 'tá bom, não era tão difícil assim, mas porra, eu achei que no máximo iriam achar que eu era lésbica. E se for isso que ele acha que descobriu?
Calma, Jisung, calma. Vai que o Jun acha que "a Hayoon" é lésbica. E isso é uma coisa que eu com certeza não sou.
— Senta aqui, a gente tem que conversar sobre isso. — me sento ao seu lado tentando esconder o meu desespero. — Eu... Eu sei que você é trans.
É, ele não acha que a Hayoon é lésbica.
— S-Só... não conta 'pra mamãe, por favor... — tento segurar o choro e ele me abraça.
— Eu não vou contar 'pra ela.
— Muito obrigado, Jun oppa.
— É 'pra você me chamar de hyung agora, entendeu? — sorrio grande.
— 'Tá bom, hyung.
— Eu te amo. Independentemente do seu gênero, sexualidade ou seja lá o que for, eu te amo. 'Tô muito feliz em saber que eu tenho um irmãozinho.
— Você é incrível. O melhor irmão do mundo. — me distancio um pouco para olhar 'pra ele. — Mas... Como você descobriu?
— Já faz um tempo que eu desconfiava. Mas o que fez eu ter certeza, foi que ontem a noite, eu levantei 'pra beber água e eu te ouvi falando no telefone. Escutei você se referindo a você mesmo no masculino.
Oh, é mesmo. Eu disse que seria o novo pai da Dori. Vacilei legal, hein, puta que me pariu.
— Então... Já que você 'tá bem com isso, você... pode me chamar de Jisung? — Seo Jun sorri.
— Claro, Han Jisung.
Han Jisung.
Han Jisung.
Isso soa tão legal, tão... eu.
— Aquele seu namoradinho sabe? — reviro levemente os olhos tentando esconder o sorriso ao lembrar das palavras acolhedoras que o Honnie costuma dizer 'pra mim.
— Sim. Mas eu já falei que ele não é meu namorado. — o mais velho dá uma risadinha.
— Se você está dizendo...
— Aff, 'tô tão feliz que você me aceitou que nem consigo ficar bravo com você. — rimos juntos.
— Me safei de escutar você enchendo o saco. Se precisar de ajuda com absolutamente qualquer coisa, pode vir falar comigo, 'tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - Minsung
Fanfic‧₊˚ 🦋✍️→ Han Jisung, um adolescente trans não assumido, passa por tantos problemas que parecem não ter solução, até conhecer um garoto doce obcecado por borboletas que vira sua vida de cabeça para baixo e, de quebra, ainda o faz sentir as borboleta...