{08} Your Eyes ˚₊‧

297 49 295
                                    

  Era tarde da noite e ao invés de dormir, eu estava numa chamada de vídeo com o Minho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Era tarde da noite e ao invés de dormir, eu estava numa chamada de vídeo com o Minho. Por sorte, meu irmão não tinha pegado meus fones, então 'tava de boa, ninguém ia escutar nada.

Ho estava me mostrando suas gatas. Elas costumam dormir com ele. É muito fofo ver ele animadinho me falando os nomes, como elas são e tals.

Essa é a Soonie, ela tem essa carinha de véia' rabugenta, mas é só um bebezinho que cresceu demais. — ele sussurra enquanto mostrava a gata.

— Ela é muito fofinha.

Olha, filha, é o titio Sung. — Soonie manda um bombastic side eye para o celular e volta a dormir. — Liga 'pra ela não, Ji. Ela 'tá assim porque eu 'tô atrapalhando o soninho da beleza dela.

— Tendi. — rio baixinho.

E essa é a Dori. Das três, ela é a mais simpática. Ela iria gostar de você. — Dori estava deitada de barriga 'pra cima segurando a mão do Minho dando lambidas e mordidinhas.

— Eu vou roubar a Dori 'pra mim. Ela muito fofa!

Não vai não. Retiro o que eu disse. A Dori não vai gostar de você.

Eu 'tô falando sério, vou roubar ela 'pra mim. Dori, eu sou o seu pai agora. Amanhã eu passo aí 'pra te buscar. Eu vou ser um pai maravilhoso, muito melhor e o Minho, 'tá?

Eu não vou deixar você entrar aqui em casa. 'Tô com medo de você roubar a minha filha. — agarra a gata a abraçando próximo ao próprio rosto. — Mudando de assunto, é a primeira vez que eu te vejo de óculos.

— É que eu só uso 'pra descanso. Quase não uso na escola.

Entendi. O óculos fica bem em você. — sorrio.

— Valeu.

Bem que a gente poderia ir 'pra escola junto, 'né? A gente mora no mesmo bairro.

— É mesmo.

O meu pai Lix dá aula 'pros pequenininhos, aí bem que ele podia te buscar.

— Mas... Não atrapalharia o seu pai ou sei lá?

Vai não. Ele super de boa com essas coisas.

— Hmmmm, 'tá bom então. Amanhã eu falo com a minha mãe sobre isso. — ele sorri.

Amanhã eu pergunto 'pro meu pai também. — eu bocejo. Já era quase meia noite e meia.

— Eu já vou dormir. Antes de ir 'pra escola, você me manda mensagem dizendo se seu pai deixou ou não. Boa noite, Ho. Até amanhã.

Beleza. Boa noite, Sungie. Até.

Desligo a chamada e o celular, coloco o objeto na minha cômoda ao lado da cama e vou dormir.

Espero que a minha mãe não se importe com um dos pais do Minho me levar 'pra escola. Na verdade, acho que ela vai gostar da ideia.

‧₊˚ ⚧️ In The Wrong Body - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora