07 - É tudo culpa minha. Sempre.

70 5 4
                                    

Acho que o Matt reparou que eu fiquei chateada por que ele também não ficou muito bem depois disso. 

Minha primeira aula era de inglês e o nick fazia comigo. ele senta atras de mim, sempre ficamos a aula toda passando bilhetinhos escondidos. 

entramos juntos e eu fui buscar o material da aula no meu armário. 

- você tem aula do que agora? - falei pra quebrar o clima. 

- geometria com a lana. e você? - ele respondeu fechando o meu armário quando viu que eu acabei. 

- inglês com o nick. te vejo no almoço? - eu disse, olhando pra ele. 

- nos vemos no almoço. 

- ok. na mesa de sempre? 

ele já estava andando em direção a sala de geometria. Eu tive que falar um pouco mais alto. 

- na mesa de sempre. - ele respondeu alto, de costas pra mim. 

fui em direção a sala de inglês. sentei no meu lugar e nick estava olhando para seu caderno, escrevendo alguma coisa. assim que me sentei, nick se inclinou para frente e sussurrou no meu ouvido. 

- por que demorou? 

- recebi uma mensagem do meu pai, não vou poder assistir o vídeo hoje. 

- Stella e Nicolas! parem de conversar! chegar atrasada não foi suficiente senhorita Gyllenhal? - a professora insuportável chamou minha atenção. 

- desculpe professora. - eu disse. - eu escrevo explicando. - sussurrei para nick, que assentiu voltou a se sentar normalmente. 

- Tá tudo bem aí, Stella? Minha aula está engraçada? - a desgraça da professora de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tá tudo bem aí, Stella? Minha aula está engraçada? - a desgraça da professora de novo. aposto que foi ela que ensinou o capeta tudo o que ele sabe. 

- não é nada professora, eu só me lembrei de uma piada aqui. 

- aham, sei... aposto que foi o nicolas te que contou essa piada. vocês acham que me enganam passando esses bilhetinhos... na próxima vez que eu- 

Bateu o sinal, fim da aula. 

graças a deus, não aguento mais ouvir a voz daquela velha chata. 

Todos saíram da sala, como era aula dupla de inglês, já era hora do almoço. 

eu e nick estávamos conversando enquanto íamos pra mesa que sempre sentávamos juntos. no caso eu, madi, lana, Nick, Chris e Matt. 

só o Nick mesmo pra eu fazer rir nessa situação. 

chegamos e o Matt me chamou pro canto. fui até ele, e esperei o que ele tinha para me dizer. 

-está tudo bem? - achei estranho essa pergunta de repente, mas ignorei meus pensamentos. 

- sim, por que não estaria? - eu disse, as sobrancelhas franzidas.

- o jantar...

- ah é, eu falei com o nick que eu não ia ver o vídeo hoje e vou tentar escapar do mais cedo pra ir pra sua casa. 

- ah, ta bom então. se precisar de alguma coisa....

- você ta aqui, né? e eu sei.  

Matt não está normal, está triste por minha causa. é tudo culpa minha. 

---------

eu não sei pq mas nesse capítulo eu tenho um pouquinho de ranço da estrela mas a gente ignora q dps fica bom. tchauu

Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora