antes de começar, eu esqueci de falar um detalhe muuuuito importante, que é que eles etão gravando blogs de viagem o tempo inteiro (especialmente o Nick) pra não deixar os fãs sem entreterimento. No Beto Carrero é o lugar onde eles mais gravam blogs, onde nos brinquedos cada um filma a sua própria reação em seu celular. se alguma hora eu tiver esquecido de colocar isso, me perdoem, mas está tudo sendo filmado kkkkkkk
*continuação direta do capítulo 05*
- Matt, o que tá acontecendo? tá tudo bem? - ele parecia nervoso, apreensivo, animado, ansioso e feliz tudo ao mesmo tempo. Tentei entender novamente o que estava acontecendo, e percebi que todos os olhos de todas as pessoas que estavam ao redor estavam em nós, mais especificamente em mim e Matt.
- Eu não sei como eu faço isso aqui na frente de todo mundo, não sei nem se vou conseguir dizer tudo direitinho, mas eu quero que você me escute. Tenho que falar uma coisa muito importante. - fiquei com medo na hora.
- pode falar. - eu disse sem fazer nem ideia do que poderia estar acontecendo.
- Star, eu gosto muito de você, e eu estou amando tudo que está acontecendo nessa viagem. Eu realmente não sei como seria se seu pai não tivesse dado a chance de ouvir o que realmente aconteceu naquele dia e se ele não tivesse deixado você vir a essa viagem. Seria tudo diferente. A viagem definitivamente seria incompleta sem a sua presença. - alguns fãs começaram a filmar e gritar no fundo. - Você é uma das minhas pessoas favoritas do mundo inteiro, quero que saiba disso. Hoje, é um dia que vamos nos lembrar pra sempre, por vários motivos. Lembra de tudo que eu te falei aquele dia na praia? - concordei com a cabeça. - eu não menti em uma palavra sequer. Eu te amo, Star, e não tenho medo de dizer isso na frente de todo mundo. Sempre quero estar com você, ou melhor, quero ficar com você PRA SEMPRE. - AQUELA DIFERENÇA. ISSO É O QUE EU ESTOU PENSANDO QUE É? - Então, eu acho que todos que estão aqui assistindo esse discurso que eu estou fazendo já sabem do que se trata e provavelmente a notícia já está se espalhando, e é exatamente isso que eu quero. Eu quero que todos saibam que hoje, dia 19/07/2022, na cidade de Navegantes - Santa Catarina no Brasil, em frente ao castelo do Beto Carrero world as 10h30 da manhã, eu estou finalmente falando o que eu estava planejando te falar desde o nosso primeiro beijo. Stella Holmes Gyllenhal, aceita namorar comigo? - MEU DEUS, GRITOS E PALMAS COMEÇARAM A FAZER UM BARULHO INSANO AO NOSSO REDOR. TODOS ESTAVAM ESPERANDO POR UMA RESPOSTA, E EU TAMPEI MINHA BOCA COM AS MÃOS EM SURPRESA.
- MATT, EU NÃO ACREDITO! - VOU ATÉ ELE E ABRAÇO COM TODA A FORÇA DO MUNDO ENQUANTO TODOS ASSISTEM. - É CLARO QUE EU ACEITO!!! - NOS BEIJAMOS INTENSAMENTE NA FRENTE DA NOSSA PLATEIA EXCLUSIVA E TODOS VÃO AO DELÍRIO.
NADA PODERIA SER MELHOR, HOJE DEFINITIVAMENTE SERÁ RELEMBRADO PARA SEMPRE COMO O DIA EM QUE EU FUI PEDIDA EM NAMORO PELO AMOR DA MINHA VIDA!
- EU TE AMO MATT, EU QUERO VOCÊ PRA SEMPRE! - EU DISSE ABRAÇANDO-O NOVAMENTE.
EU AMO TUDO ISSO, EU AMO MINHA VIDA!
---
TWITTER:
@sturniolonews:
Gente, agora é OFICIAL. MATT ACABOU DE PEDIR STAR EM NAMORO NO CASTELO DO BETO CARRERO WORLD E ELES ESTÃO JUNTOS!!! EU SABIA QUE ESTAVA ACONTECENDO ALGO ENTRE OS DOIS, QUEM APOIA STATT?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matt Sturniolo - Mais que amigos
FanfictionStella Holmes, mais conhecida pelo apelido Star, conhece os trigêmeos Sturniolo desde que se entende por gente, e sempre foi a melhor amiga do Matt, mas isso muda depois de uma turnê dos meninos no Rio De Janeiro... Venha descobrir o que acontece co...