30 - Ainda não...

14 2 1
                                    

*Quem está narrando é a Star*

Nos levantamos de mãos dadas, e fomos em direção ao hotel. Chegando lá, soltamos as mãos e fomos em direção a sala de jogos, pois Madi havia dito que estariam lá. 

Eu e Matt estávamos agindo normalmente, como se nada houvesse acontecido. 

- Bom dia dorminhocos! - Falei, em alto e bom som para todos me escutarem. Chris estava jogando no mesmo time de Madi e Nick com Alahna contra os dois, no boliche. Quando eu disse, todos olharam para nós. 

- Olha quem resolveu aparecer, os dois pombinhos apaixonados... - Todos deram pequenas risadinhas da piada do Chris, inclusive eu e Matt, porém, de forma diferente, o que não foi tão bom, pois todos repararam nessa diferença. Nos entreolhamos e eu disse:

- Será que a gente conta? - Matt começou a rir e os outros gostaram daquilo. 

- Você que sabe. Contamos ou não? - Ele respondeu. 

Vou até o seu ouvido e falo: Ainda não... eu tenho um plano, e quando fizer, só confia em mim. - Pisquei um olho. Ele sorriu. Entendeu na hora. 

- Vão contar qual é a brincadeira ou... vão continuar com segredinhos? - Madi disse. 

Eu olho pro Matt pensativa e conto até três em minha cabeça. De repente, agarro sua nuca, puxo sua cabeça pra perto e beijo sua boca. Todos ficam em choque, eu e Matt sorrimos durante o beijo e nos afastamos. 

- Vocês estão namorando? - depois de um tempo boquiabertos, Nick disse. 

- Não exatamente... - falei, apesar de que o que eu realmente queria dizer era: sim, sim, estamos namorando. Mas Matt interrompeu meus pensamentos quando disse:

- Ficando. Estamos ficando. - ele olhou pra  mim e sorriu, eu sorri de volta, não tão convincente. 

- Vamos sair pra almoçar? Tô morrendo de fome. - e todos nós saímos da sala quando Lana falou isso. Provavelmente ela notou meu desconforto e quis mudar de assunto. 

Estamos indo pra praia almoçar, logo depois de todos (inclusive eu) descobrirmos que eu e o Matt estamos ficando. 

-------------

FIMMMM

OBRIGADA PELAS 1.1K VIEWS!!!

AMO MUITO VCS 

ESTOU EM SEMANA DE PROVAS, TENHO QUE ESTUDAR, ENTÃO TLVZ EU SUMA... DESCULPAAA

BJS BJS BJS 

Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora