05 - Castelo

7 1 2
                                    

Hoje acordamos todos cedo para nos arrumarmos para nosso primeiro dia no Beto Carrero. Eu fui a primeira a ir tomar banho no banheiro das meninas, e o Matt o primeiro dos meninos. Lavei e hidratei meu cabelo, vesti uma roupa confortável, passei uma maquiagem básica e liberei o banheiro pra Madi. 

Enquanto eu esperava os outros se arrumarem, estava arrumando minhas malas, já que mudaríamos de hotel.  Quando terminei de guardar todas as minhas coisas, fui até a área das camas pra buscar minha bolsa de praia, onde levaria algumas coisas necessárias no parque (como: água, capa de chuva para brinquedos com água, dinheiro, celular, etc), mas parei quando notei que Matt estava sentado na beirada da cama, olhando pro nada e balançando a perna. 

Crise de ansiedade logo hoje? 

Já tem muito tempo que isso não acontece.

Me sento do lado dele sem encostar, isso pode piorar as coisas ás vezes. - Ei, tudo bem? - me viro pra ele, mas ele não faz o mesmo, apenas murmura algo que não consigo entender. - o que você disse? 

- ansiedade. - uma palavra. A palavra que eu mais tenho medo. 

- Quer falar sobre isso? - perguntei. - Eu sou sua pessoa, lembra? - abro um sorriso e esbarro meu ombro no dele de propósito, relembrando de quando éramos crianças. Ele abre um pequeno sorriso, mas não tão grande como de costume. 

- Não preciso de falar nada por agora, está tudo bem. - ele melhorou um pouco a cara, obviamente forçado só pra não me preocupar. Se ele disse que não precisa falar nada, não posso obrigá-lo nem insistir, até porque isso pode piorar as coisas. 

Fui até o criado mudo de nossa cama e peguei minha garrafa de água. - Toma. Bebe um pouco. - ele pegou a garrafa e me olhou, agradecido. Bebeu uns três goles e levantou para me abraçar. 

- Obrigado. Não vou falar nada sobre isso, mas logo logo você vai entender. - fico feliz em saber que agora ele está melhor, ao mesmo tempo que fico apreensiva. Sorrio em resposta e ele me dá um selinho. 

Saio para arrumar minha bolsa e quando termino percebo que todos já estavam prontos e já estava na hora de sairmos. São 9h, o parque abre as 10, temos que ir até o hotel, fazer o check-in, deixar as malas lá, terminar de se organizar e ir pro parque. 

Os meninos divulgaram que estariam lá, então um pouco antes de abrir, teremos um encontro com os fãs, onde todos nós vamos participar. 

Descemos com as malas, fizemos o check-out do Marambaia (melhor hotel, sentirei saudades), e fomos até a van. Matt estava dirigindo com a expressão séria, eu estava no bando da frente ao lado dele e o resto de nossos amigos atrás. Ficamos conversando sem parar sobre como seria o encontro com os fãs, em qual brinquedo iríamos primeiro, quem tiraria as fotos, etc. 

Quando chegamos no hotel, Nick foi fazer o check-in enquanto todos estavam organizando com muita rapidez e precisão o nosso quarto para que assim que ele terminasse, poderíamos sair. 

Eu fiquei o tempo todo pensando no que o Matt poderia estar pensando, o que seria esse segredo que ele não poderia contar nem pra mim, mas tentei tirar isso da minha cabeça, até porque ele mesmo disse que eu saberia logo logo o que seria. 

Saímos do quarto todos juntos, e enquanto Lana trancava a porta, meu ficante segurou minha bochecha e me deu um selinho demorado. Gostei do ato, e isso fez com que meus pensamentos fossem pra longe e fiquei inevitavelmente mais feliz. 

Chegamos na recepção e Nick estava nos esperando. Despedimos da recepcionista e voltamos para a van, indo até a entrada do Beto Carrero para encontrarmos com os fãs. 

Várias meninas estavam gritando o nome deles, desesperadas por atenção e logo demos a elas. No primeiro contato, todas foram em direção aos meninos, mas depois que elas terminavam de conversar com eles e tirar fotos, vinham pra gente. 

- OOIII - nós dissemos para as primeiras meninas que vieram nos cumprimentar. Umas gostavam mais de mim, outras da Madi e outras da Lana, mas a grande maioria era delas. 

De repente, uma garotinha que devia ter uns 13 anos de idade veio até mim e disse: - Oi Star! Eu gosto muito de você, se você e o Matt forem namorados um dia, eu sempre vou apoiar. Só não machuca o coraçãozinho dele, por favor! 

Eu rio de sua fala, feliz e emocionada com a preocupação pelos sentimentos do Matt de sua fã, e respondo logo em seguida: - Você pode ter certeza que nunca irei machucar o Matt, ele está seguro comigo, gatinha. - Dou um abraço apertado nela e outras meninas chegam para nos cumprimentar. 

--- 

Depois de um bom tempo conversando com as fãs, finalmente respiramos um pouco e começamos a andar em direção ao grande castelo da entrada do Beto Carrero. Tiramos um milhão de fotos e estava tudo pronto para entrarmos no parque e começarmos a ir em todos os brinquedos que eu estava super animada para ir, quando Chris e Nick param de andar e começam a olhar para Matt, como se estivessem esperando ele fazer alguma coisa. 

Eu e as meninas estranhamos, e entendemos que éramos as únicas ali que não sabiam o que estava acontecendo. 

- gente, o que vocês estão esperando? temos que entrar agora. - Madi disse, ansiosa para ir nas atrações. Nick gesticula algo para ela em resposta que eu não consigo decifrar e fico nervosa. O que está acontecendo? Será que era sobre isso que Matt estava ansioso de manhã? De repente ele respira fundo e dá um passo em minha direção. 

- Star, eu preciso te falar uma coisa. 

-----------------

Fimmmmm

Espero que estejam gostando...

O que acham que ele vai dizer???? 

estamos quase com 1.4K, bora engajar meu povo! 

bjs bjs bjs amo vcs

tchauuuu

Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora