10 - Egoísta

43 4 0
                                    

Meu relacionamento com Peter não foi nada bom, e eu realmente não queria viver isso tudo novamente.

- Já deu para mim. - Me levantei da mesa e fui em direção a varanda da casa de Jason que ficava no fundo da sala. Me sentei em uma espreguiçadeira e comecei a tentar ligar pra Madi, que não me atendeu. – Vai, Madi, por favor! – Jason entra na varanda e se senta ao meu lado. – Eu vou embora Jason. A comida estava ótima, mas eu não quero passar por isso agora, já estou pedindo o Uber.

- De onde você conhece o Peter?

- Vai me dizer que não sabe?

- Espera, esse Peter é aquele Peter?

- É Jason, aquele Peter. Aquele que eu desabafava com você e que me fez ter o pior ano da minha vida.

- Não vai embora, esse jantar é importante para mim.

- Jason, você não está entendendo? Eu não posso ficar aqui nem mais um segundo!

- Stella Jones, para de ser egoísta!

- Não use o Jones! Você sabe que eu não uso o sobrenome da mãe a séculos. E mais, egoísta? Jason, você realmente se esqueceu?

- Não, Stella, eu entendi. Você nunca teve interesse em vir para esse jantar, e na primeira oportunidade que você tem, arruma um jeito de ir embora. A verdade, é que você não liga para os sentimentos das outras pessoas e o que mais me assusta é que nem eu que sou seu irmão você prioriza! Eu sei que você sofreu com seu relacionamento com Peter, mas eu não tenho nada a ver com isso e nem tente se fazer de coitada porque esse papo nunca funciona comigo. Se quiser ir embora, que seja! Vá! Mais saiba que você está sendo sim uma pessoa totalmente egoísta e nada empática.

Não aguentei, comecei a chorar, me levantei e fui embora. O Uber demorou menos de dois minutos para chegar e enquanto eu voltava, a Madi me ligou. Expliquei tudo para ela e quando cheguei em casa, todos os meus amigos estavam na porta me esperando. Eu estava chorando rios, e todos me receberam com um grande abraço.

- Eu sabia que esse jantar não iria dar nada certo. – Eu disse entre soluços.

---------------

FIM DA SEGUNDA ERA GALERA

PEQUENO POREM PESADO 

ODIEI O JASON NESSE CAPITULO VIUU

TCHAUUU 

VOU POSTAR MAIS UM HJJ 

Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora