29 - Beijo

27 3 0
                                    

Agora quem está falando é o narrador

Como a Star nem descreveu o beijo direito, eu voltei, para a sua alegria, para descrever o momento de uma forma mais correta.

Matt se levantou, onde se apoiava pelos seus cotovelos e Star ficou a sua altura da mesma forma. Quando ele resolve se aproximar, de uma maneira onde suas bocas estavam quase se encostando. Ele hesitou, deu tempo para que se ela quisesse desistir daquilo na hora, ela sairia e ele não forçaria nada. Quando ele percebe que Star só ficou paralisada e esperando acontecer (isso foi o que ele pensou, porque ela nem estava entendendo o que estava acontecendo), ele simplesmente começou a beijá-la. Durante o beijo, os dois perceberam que aquela posição não era nada confortável, então se deitaram novamente na areia, Matt colocando uma mão na cintura de Star, e ela com a mão na nuca dele. 

Eles continuam se beijando intensamente, como se estivessem sozinhos, não como se não houvesse ninguém na praia, como se não houvesse mais ninguém no MUNDO. Eles agiam como se fosse o último dia da vida deles, e tivessem a necessidade daquilo acontecer.

De repente, involuntariamente, Star sobe em cima de Matt, eles continuam se beijando e suas pernas estão abertas, dando volta no quadril dele. Eles continuam se beijando, até que perdem o fôlego e Star volta a se deitar na areia do seu lado. Matt fica com vergonha e cobre seus olhos com seu braço. Star se senta e fica olhando pro Matt. 

- Eaí? - ela disse, sem saber o que fazer. - Não sei o que dizer. - ela riu e Matt se sentou, olhando pra ela. 

- Eu... queria falar que já tem um tempo que eu gosto de você, mas foi só esses dias que eu descobri isso, sabe? Quando eu te vi, lá no show, meu coração disparou a mil por hora, eu senti aquelas "borboletas" no estômago... - ele fez as aspas com os dedos. - ... a única coisa que eu queria naquele dia era te beijar e beijar, mas eu não ia fazer isso no show, até porque a gente não tinha nada e era na frente dos fãs, eu não tenho problema em divulgar, mas eu não quero que você tome hate, nem nada do tipo, então eu me segurei pra me manter, mas o resto do show eu só conseguia pensar em você.

- Matt, eu também gosto de você há um tempo, na verdade, eu só percebi isso na hora do beijo. Eu não sabia que eu precisava tanto dele até ter. - Matt foi pra frente e deu mais um beijo em Star, dessa vez mais rápido que o outro, e um selinho pra finalizar. Star sorri e depois começa a rir com a situação misturado com a felicidade incontrolável que ela sentia naquele momento. Matt, então, começa a rir junto com ela, e os dois ficam lá rindo de tudo. - a gente vai contar?

- Pra quem? - Matt pergunta. 

- Pros nossos amigos...? - Star disse.

- Você que sabe, eu acho que eles vão gostar da notícia. Ah, e... o Nick sabe. - Ele disse, com medo do que Star poderia achar.

- Tá tudo bem o Nick saber, as meninas também sabem. - Star ri. 

Os dois começam a rir mais ainda e Star recebe uma mensagem de Madi, falando que todos já tinham acordado. 

--------------

DESCULPA A DEMORA!

ESPECIAL 1K DE VIEWS AAAAAAAAAAAAA TO MUITO FELIZ

OBRIGADA MESMO!!!!

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR, ISSO AJUDA MUITO!

TCHAUUUUU


Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora