Acordei com um barulho contínuo no corredor do hotel de pessoas passando e conversando alto.
Pego meu celular pra ver que horas são e percebo que já são 9h22. Vou até o olho mágico da porta e vejo quem está causando essa barulheira toda quando percebo que conheço todas as vozes. São eles. Meus amigos. E estão no quarto do lado.
Isso significa, deu tudo certo na viagem e não posso sair daqui o resto do dia se eu quiser seguir com meu plano.
O plano é: uso minha credencial para entrar no show e vou assistir com as meninas de surpresa e depois do show me encontro com os meninos, só isso. Já sei o lugar do show e a hora, já separei minha roupa e estava tudo muito bem planejado.
Enquanto isso na conversa do corredor:
- Eu odiei aquela comissária - Chris diz, sem paciência para Nick e Matt.- Você é muito exagerado Chris, ela tinha muitas coisas pra fazer e muita gente pra atender, ela nem sequer percebeu que foi grossa. - Nick respondeu colocando a cabeça do caçula no lugar. Chris ignorou o irmão e seguiu caminho mais rapidamente para o quarto.
- Nick, lembra do que eu te falei quando estávamos indo pra São Paulo? - Matt diz depois que Chris saiu.
- Aquele negócio da Star? Sim. - O QUE? ELES ESTÃO FALANDO DE MIM? EU DEVO OUVIR OU SAIR? ME SINTO MAL DE ESTAR ESPIANDO AO MESMO TEMPO QUE QUERO MUITO SABER.
- Sim, olha isso. - Matt mostra o celular pra ele. - Vamos pro quarto, aqui é muito perigoso. - Matt diz e os dois seguem Chris até o quarto ao lado do meu.
O QUE RAIOS O MATT FALOU DE MIM PARA NICK?
-------------
Lembra que eu falei que teria que ficar o dia inteiro dentro do quarto? pois é, meu plano era pedir o café e almoço no quarto e maratonar filmes até a hora de arrumar, só que eu dormi durante o filme e eu estou SUPER ATRASADA
eu deveria começar a me arrumar as 5, e são 6h30 MEU DEUS EU SOU MUITO BURRA
levantei correndo troquei de roupa e calcei o sapato no desespero, me maquiei o mais rápido possível e prendi meu cabelo que um jeito desarrumado que eu gostava.
o show com certeza já deve ter começado e eu ainda estou no hotel, que ódio.
Desci o elevador morrendo de medo de atrasar e fui até a rua esperar meu uber, que demorou 15 MINUTOS, REPITO, 15 MINUTOS, pra chegar. Entrei desesperada e fomos até o local do show.
Separei minha credencial e fui até o segurança.
- Sinto muito, mocinha, o show já começou e não tenho autorização para deixar ninguém entrar. - ele disse com os braços cruzados e a postura mais reta que eu já vi na vida. Fiz cara de piedade.
- moço, por favor, eu sou amiga deles, tenho até a credencial exclusiva que eles me deram. - dei a credencial para ele que examinou e finalmente liberou.
- eu não podia fazer isso, só liberei pela credencial, ok? - ele disse com severidade em seus olhos.
- ok, moço, muito obrigada, você me salvou! - dei um abraço nele e corri até a área VIP.
Chego na porta e vejo duas meninas sentadas uma do lado da outra conversando e assistindo o show e percebo que são minhas amigas.
- Ei! Madi! Lana! - chamei. as duas olharam para trás na mesma hora e quando me viram ficaram completamente chocadas.
---------------------------
FIMMMM
PRÓXIMO CAPÍTULO TEM CONTINUAÇÃO DIRETA!!!
EU FALEI QUE NESSE IA TER MUITA BOMBA, MAS VAI TER MT MAIS É NO PRÓXIMO, ERREI FOI MAL GALERA.
O QUE VOCES ESTAO ACHANDO???
BJS AMORES NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR, ISSO AJUDA MUITOOO
AMO VCSSS MAIS UMA VEZ OBG PELOS 330 VIEWSAAAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matt Sturniolo - Mais que amigos
FanficStella Holmes, mais conhecida pelo apelido Star, conhece os trigêmeos Sturniolo desde que se entende por gente, e sempre foi a melhor amiga do Matt, mas isso muda depois de uma turnê dos meninos no Rio De Janeiro... Venha descobrir o que acontece co...