11 - A grande notícia

44 4 0
                                    

Expliquei tudo que tinha acontecido para meus amigos que me apoiaram e xingaram todos que eu falei mal. Depois de um tempo conversando, já tínhamos chegado a outro assunto e eu já tinha praticamente esquecido do que tinha acontecido. Só eles mesmo para me fazer feliz em um momento como esse.

- Então, temos uma coisa para dizer para vocês. – Chris começou e os trigêmeos se entreolharam e depois concordaram em contar.

- Nós conseguimos depois de muito esforço fazer uma parceria com uma empresa de shows. – Nick continuou.

- E tem um tempo já que tínhamos lido alguns comentários de fãs em nossos vídeos em português, e descobrimos que a maioria de nossos fãs são brasileiros.

- Aproveitamos essa oportunidade e... – Chris falou e se entreolharam novamente.

- Fala logo, estou curiosa! – Lana apressou.

- VAMOS FAZER UMA TURNÊ! – Os três falaram em coro.

Depois da notícia, todos foram ao delírio e ficamos super entusiasmados com ela.

- MEU DEUS, EU ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS! – Eu disse fazendo um abraço coletivo.

- Você deveria estar feliz por TODOS nós! – Matt me corrigiu e eu fiquei confusa.

- Que? – Madi perguntou – Por que?

- Porque vocês estão inclusas em todas as viagens e vão na turnê com a gente! – Nick disse animado.

Comemoramos muito mais e eu fiquei MUITO feliz por tudo. Definitivamente tinha me esquecido de tudo ruim que tinha acontecido.

Até agora.

O Jeep branco de meu pai parou na frente de minha casa e ele desceu do carro com cara de bravo. Eu sabia que ele pensava a mesma coisa que Jason e isso me deixava chateada.

- Oi pessoal. Stella, para casa. Agora.

-----------

SERÁ QUE O PAI DELA ESTÁ TRANQUILO? VAI ENTENDER QUANDO ELA EXPLICAR O QUE REALMENTE ACONTECEU OU VAI CAIR NO PAPO DO JASON?? 

RESPOSTAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

HOJE POSTEI 3 CAPÍTULOS PQ ESTAMOS COMEMORANDO 100 VISUALIZAÇÕES!!!!!! AMO VCS DMS MEUS AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!!! E JÁ CONSEGUIMOS ALCANÇAR O RANKING DE OURO NAS FANFICS DE AMIGOS! MUUUITO OBRIGADA! <33333

TCHAUUU 

Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora