12 - Castigo

46 4 0
                                    

Me despeço de meus amigos e vou para casa como meu pai mandou. Chegando lá ele me pediu para me sentar no sofá e ele se sentou ao meu lado quando começou a falar. 

- Star, sua atitude hoje foi péssima! Eu estou decepcionado com você! - odeio quando ele fala essa palavra, juro - Vamos começar do início. Primeiro, você não queria ir nesse jantar, você negou assim que eu te mandei mensagem e só foi por que era obrigada. 

- Eu tinha outras coisas pra fazer! você sabe que toda sexta eu-

- AGORA VOCÊ ME DEIXE FALAR! - ele me interrompeu e eu parei de falar qualquer coisa. - Segundo, você passou o jantar inteiro fazendo piadinhas e tratando a Sophia com falta de educação. Independente se você gosta da pessoa ou não, tem que tratá-la com respeito! Não foi assim que te criei - Blá blá blá. Hora nenhuma fui mal educada, só dei pra Sophia o que ela merece. - E mais, eu só te obriguei a ir porque era um jantar muito importante para Jason. Você simplesmente ignorou essa informação, inventou qualquer historinha mal contada só pra arranjar um jeito de sair sem ser barrada por ninguém. Não quero saber o que você tem para me dizer agora, Stella, eu quero que você vá pra seu quarto e pense em sua atitude. Eu realmente me sinto péssimo em estar tendo essa conversa com você, nenhum de nós queria estar aqui agora. - ele faz o mesmo discurso que todos os pais, esse nunca falta - Você está de castigo por no mínimo uma semana sem sair de casa. Ainda mais que agora você esta de férias, sua primeira semana será toda aqui. - Ótimo, não vou na turnê, que ódio! E ele nem me deu oportunidade de explicar as coisas! 

- Posso falar agora? - eu disse na esperança de concertar tudo. 

- Não Stella, eu já disse. Vá para o seu quarto e pense no que fez. Amanhã talvez a gente termina essa conversa. - Não suporto esse amanhã mas eu acho que ainda dá tempo. 

------------

SERÁ QUE ELA NÃO VAI NA TURNÊ E VAI PERDER ESSA VIAGEM INCRÍVEL COM OS MENINOS? SUA PRIMEIRA SEMANA DE FÉRIAS SERÁ EM CASA DE CASTIGO? SEU PAI NÃO VAI LHE DAR OPORTUNIDADE DE ELA EXPLICAR AS COISAS? SÃO PERGUNTAS QUE TERÃO QUE SER RESPONDIDAS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!!!

MARATONA ESPECIAL 100 VIEWS!!!! MEU QUARTO CAPÍTULO DO DIA! ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO MESMO! AMO VCSS <3

Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora