08 - Owen

61 5 9
                                    

agora quem está falando é o narrador

enquanto Star e Matt estavam conversando no canto, era isso que estava acontecendo na mesa: 

(Chris) gente, eu estou achando que o Matt está ficando muito tempo sozinho com a Star...

(Nick) 'ih ala' o Chris dando uma de Matt Girl de novo (riu)

(Madi) Ai gente, eu shippo, eles são muito fofos juntos. 

(Chris) mas gente, o Matt namora!

(Madi) com quem? eu não estou sabendo dessa história!

(Chris) comigo ué, é claro que sabia, ele é meu marido desde sempre! Não acredito que ele está me traindo com ela, minha amiga! 

(Nick) só nos seus sonhos e Fanfics né Chris! Lana, você está ouvindo isso?

Lana estava mexendo no celular e rindo sem prestar atenção em nada. 

(Madi) LANA! 

(Lana) AAHH! Por que você está gritando Maddison? 

(Nick) você não estava ouvindo nada, garota? Mas continuando, eu também shippo stett. 

(Lana) Stett? 

(Nick) Stella e Matt. Você realmente não estava ouvindo nada?

(Lana) desculpe, eu estava conversando com o Diego. 

(Chris) eu nunca achei que web namoro desse certo. 

(Madi) eu continuo achando que não dá...

Nick deu uma risadinha disfarçada. 

*agora quem está narrando é uma estrela*

Depois de terminar de falar com Matt, voltamos pra mesa. 

- eu continuo achando que não dá... - Madi diz, dentro do assunto deles. 

Nick riu. 

- sobre o que vocês estão falando? - eu disse, querendo entrar no assunto. 

- sobre o namorado da Lana - nick respondeu. 

- hmm - murmurei

Matt se sentou ao lado de Chris e começou a mexer no celular. Sua perna começou a se mexer, Chris colocou a mão no joelho dele. 

- ei, tudo bem? - Chris disse ao mais velho. 

- sim, é... eu preciso de ar. - Matt disse se levantando, guardando seu celular no bolso e saindo do refeitório, indo em direção ao gramado antes da quadra. Me levantei e fui atrás dele. Chris me acompanhou. De repente, sinto a mão de Chris no meu ombro, me impedindo de continuar a andar. paro e olho para ele. 

- O que você disse pra ele? - me acusou. 

- nada! você acha mesmo que ele está assim por minha causa? - falei, decepcionada. 

- sei lá! ele estava bem até voltar da conversa de vocês. - franziu a sobrancelha. 

- tá com ciúme Owen? - falei. Owen é o segundo nome de Chris, eu só chamo ele assim quando estou com raiva e eu sei que ele não gosta. 

- Tá com raiva, Stella? - ele só me chama de Stella quando está com raiva. ótimo. 

Eu simplesmente saí do lado dele e fui atrás do Matt. Cheguei lá antes dele. 

- Desculpa. - Matt disse assim que me viu. 

- pelo que? - eu disse, sem entender. 

- Chris acha que estou assim por sua causa. Eu ouvi a discussão, você chamou ele de Owen. - franziu a sobrancelha. 

- Não é sua culpa. - eu disse chegando mais perto. 

- Nem sua. - ele disse, o rosto triste. 

- É sim. - falei. 

- Por que? - ele ficou confuso. chegou ainda mais perto de mim. 

- Eu sei que fui meio seco com você, não sei o motivo, acho que fiquei chateada por ter que ir naquele jantar idiota. - Falei sem olhar nos olhos de Matt. 

- Que jantar? - Chris chegou. 

-----------

meudeus deu 555 palavras

o wattpad ta mudando as palavras da minha fic não sei se aparece pra voces as mudanças dele, mas se tiver alguma frase esquisita, não fui eu, me avise por favor!!! 

o próximo cap vai ter continuação direta. 

bjsss amo vcs


Matt Sturniolo - Mais que amigosOnde histórias criam vida. Descubra agora