No outro dia, eu fiz minha rotina matinal toda no meu quarto e estava planejando ficar lá o resto do dia pois não fazia ideia de como eu iria falar tudo pro meu pai.
Meu plano foi por água abaixo quando comecei a sentir fome. Desci as escadas calmamente e fui em direção a cozinha passando pela sala e vendo meu pai sentado no sofá mexendo em seu celular. Normalmente, daríamos bom dia um para o outro, mas nem um dos dois fez questão.
Segui caminho para a cozinha e fiz um sanduíche o mais rápido possível e comi na cozinha mesmo. Quando terminei, segui caminho para meu quarto, mas quando cheguei na sala novamente, meu pai me chamou.
- Oi pai. - parei de andar e olhei para ele, que ainda estava mexendo em seu celular.
- Sabe, seus amigos me ligaram ontem. - eu sabia que esses doidos iam fazer alguma coisa.
- Olha, eu não pedi eles para fazerem nada... - justifiquei, mas fui interrompida.
- Eu sei. Eles disseram que eles queriam fazer isso. - ele continuou. - E eles me falaram uma coisa sobre uma turnê... - as minhas esperanças voltando.... - e eles também disseram que era muito importante pra eles se você fosse - ele disse enfatizando o 'muito importante' - e sabe o que eu lembrei quando eles disseram isso? - já sei o caminho que essa conversa vai tomar. - Do jantar do seu irmão. Da mesma forma que os meninos acham de extrema importância a sua presença na turnê, o seu irmão precisava de você no jantar. Como aquele dia você simplesmente não ligou e foi embora, parabéns, você não vai na turnê com seus amigos. pode avisar eles da noticia.
Voltei pro meu quarto. Hoje é sábado, amanhã é domingo e eles vão viajar amanhã para São Paulo. Já não dá tempo mais.
-----------
Quebra de tempo.
Mais tarde nesse mesmo dia (bem tarde), eu já tinha assistido uns três filmes e confirmado com todos meus amigos (incluindo Nate que ainda não foi citado) que eu não iria na turnê. Todos ficaram super chateados, mas não havia mais o que fazer. O Matt foi o único que disse que ainda dava tempo, e que eu iria sim nessa turnê, mas eu não queria ter muitas expectativas para depois me decepcionar com o resultado. Nada mais pode me animar...
Eu já estava preparada pra ir assistir mais um filme de romance ou comédia romântica quando escuto algumas batidinhas leves em minha porta.
- Pode entrar. - Eu disse pausando o filme 'Isn't It Romantic' que havia acabado de começar na netflix. Era meu pai.
- Filha, eu vim pra te pedir desculpas.
--------------------
BOMBA
O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO??? ANIMADOS?
AI COMO EU AMO ESSA FANFIC, VIU.
ESPERO QUE VOCES ESTEJAM GOSTANDO!!
DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI PRA EU SABER SUA OPINIÃO, TALVEZ EU ATENDA PEDIDOS MAIS PRA FRENTE, O QUE ACHAM??
BJS AMORES, ATÉ O PRÓXIMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matt Sturniolo - Mais que amigos
FanficStella Holmes, mais conhecida pelo apelido Star, conhece os trigêmeos Sturniolo desde que se entende por gente, e sempre foi a melhor amiga do Matt, mas isso muda depois de uma turnê dos meninos no Rio De Janeiro... Venha descobrir o que acontece co...