Quebra de tempo
Depois da aula, fui para casa e comecei a me arrumar para o jantar. Vesti um cropped de alcinha preto, uma calça cargo marrom e um casaco xadrez marrom com bege. Além do meu tênis all star branco também. Como me arrumei mais cedo, ainda tinha um tempo e eu resolvi dar uma organizada no meu quarto enquanto escutava Conan Gray.
Quando terminei, ainda tinha uns 20 minutos antes de sair, deixei Heather tocando e deitei na minha cama enquanto mexia no celular conversando com o grupo.
Depois de jogar a conversa fora um pouco, escuto batidas na porta do meu quarto e falo que pode entrar. Meu pai diz que está na hora de sair, pego minha bolsa onde tem: meu celular, carregador, chicletes, gominhas de cabelo e fones de ouvido.
Descemos as escadas e fomos em direção a garagem onde o Jeep Renegate branco do meu pai estava estacionado. Abri a porta e me sentei no banco do passageiro.
Jason mora um pouco longe, são 40 minutos de carro da minha casa até lá, e durante a viagem, coloquei o fim de minha playlist do Conan para tocar no fone. Quando chegamos, mandei mensagem para Madi e tocamos a campainha da casa.
Quem atendeu (para minha infelicidade), foi a Sophia, que já começou a falsidade abraçando meu pai tão forte que ele nem conseguia respirar direito e dizendo: "oi sogro!!! Quanto tempo!! Estou muito feliz que você veio! " Meu pai não ficou muito confortável pela falta de ar e eu soltei uma risada disfarçada quando vi seu rosto. Então, Sophia desgrudou dele e olhou para mim. Presumi que estava na hora da minha tortura e estava certa. Ela fez a mesma coisa que fez com meu pai em mim, só mudando as suas palavras. "Oi cunhadinhaaa! Você está cada vez mais linda! Como senti sua falta! " Ai essa falsidade viu...
Entramos na casa e nos sentamos na mesa de jantar.
- Onde está o Jason? – Perguntei. A única coisa que vai salvar essa noite é a presença do meu irmão.
- Ah, ele está na cozinha terminando de preparar o jantar...
- Ele está cozinhando? – Eu disse rindo com essa informação. Jason definitivamente não puxou meu pai nos talentos da cozinha. Meu pai percebeu que eu estava rindo e me deu uma cotovelada disfarçada em mim.
- Sim, eu até tentei falar que eu poderia fazer, mas ele insistiu... – segurei minha risada.
Depois de um tempo conversando com a Sophia, Jason finalmente chegou. Ele estava vestindo um avental e segurando um tabuleiro com a comida que ele colocou no centro da mesa. Em seguida, tirou o avental e cumprimentou meu pai e depois eu.
.......
- Sabe, e com a mudança de meus pais, meus irmãos estão passando um tempo aqui para não ficarem no meio da bagunça. – Sophia terminou de falar.
- Qual a idade deles? – Meu pai perguntou, demonstrando interesse.
- A idade da Star, na verdade. São gêmeos. – Assim que ela falou, lembrei dos meninos.
- Eles estão aqui? – Indagou meu pai novamente.
- Sim, estão no quarto. – Dessa vez Jason respondeu.
- Pois então, chamem eles para virem jantar conosco, não vejo problema algum! E afinal, eles também precisam comer.
Sophia olha para Jason que olha para ela em resposta, depois de um tempo os dois assentem com a cabeça e Sophia vai chamar seus irmãos.
Quando eles descem as escadas juntos, percebo que eu já conhecia um deles, conhecia muito bem inclusive, mais do que eu gostaria.
- Peter? – O resto de felicidade que ainda estava em mim evaporou.
- Stella? – Ele também não parecia muito feliz com minha presença.
---------------
DESCULPA NN TER POSTADO ONTEMMM EU TAVA SEM INTERNET
PLOT TWIST É MO LEGAL NEEEE
ESPERA QUE AINDA VAI VIR MAIS BOMBA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matt Sturniolo - Mais que amigos
FanficStella Holmes, mais conhecida pelo apelido Star, conhece os trigêmeos Sturniolo desde que se entende por gente, e sempre foi a melhor amiga do Matt, mas isso muda depois de uma turnê dos meninos no Rio De Janeiro... Venha descobrir o que acontece co...