3️⃣

160 32 11
                                    

À medida que a noite se aproximava, Seokjin se preparou rapidamente, vestindo um terno elegante. Ao descer as escadas, foi recebido pelo brilho das luzes e pelo som de conversas animadas. A festa já estava em pleno andamento, com a elite da sociedade presente e se divertindo.

Seokjin cumprimentou conhecidos e trocou palavras educadas, mas sua mente estava focada em uma coisa: encontrar um certo garçom. Seus olhos vasculhavam o salão, à procura do rosto familiar.

Seokjin finalmente o avistou, ele estava ocupado servindo uma bandeja de bebidas.

Atravessando a multidão, ele viu Jungkook se aproximar de sua mãe, que estava no centro de um grupo de convidados influentes. A expressão no rosto dela não era das mais agradáveis para o mais novo.

— Garçom, você não pode ser mais rápido? — A mãe de Seokjin, Sra. Kim, disse em um tom impaciente, pegando uma taça de champanhe da bandeja — E o que são esses adesivos nas suas mãos? — Ela apontou, visivelmente desdenhosa.

Seokjin notou que Jungkook usava adesivos cor de pele, provavelmente para esconder alguma tatuagem.

— Desculpe, senhora. Estou tentando ser o mais rápido possível. E os adesivos são apenas uma medida temporária.

Sra. Kim olhou para ele com desdém, claramente não satisfeita com a resposta.

— Espero que você esteja aqui para trabalhar e não para exibir... isso. —se referiu a mão com adesivos que usava para esconder as tatuagens — Saia e não sirva meus convidados, só ... Fique por lá. — Ela acenou com a mão, desdenhando.

Seokjin sabia que sua mãe podia ser exigente e muitas vezes desnecessariamente crítica, então se apressou paga intervir, mas Jungkook já tinha se retirado.

— Omma, com licença. — Ele disse suavemente, mas com firmeza. — Não trate nosso funcionário assim, muito menos na frente dos convidados, por favor. — sussurrou com ódio em seu ouvido, com tom de ameaça.

Sra. Kim olhou para ele, surpresa, mas o ignorou.

— Claro, querido. — debochou sem sair do salto. Ela não ia parar.

Ele continuou na roda de conversa por alguns minutos e logo apois pediu licença. Ele procurou Jungkook pela cozinha mas só o encontrou área exclusiva para funcionários fumantes, com um cigarro aceso na mão.

Mas ele não estava tragava.

— Desculpe pelo comportamento da minha mãe. Ela pode ser... exigente às vezes. — Ele disse se aproximando, tentando aliviar a tensão.

Jungkook não demostrou nem uma reação e não se mecheu para o olhar, mesmo ainda um pouco tenso pelo outro está ali.

— Não se preocupe. Estou acostumado com esse tipo de coisa. Faz parte do trabalho.

— Não deveria fazer — falou Seokjin com suspirou e se posicionou ao lado do mais novo, acendendo seu cigarro e é soltando o ar para cima. Novamente estavam ali.  — Bem, pelo menos agora temos a chance de conversar um pouco.

Jungkook se sentiu um pouco surpreso, mas deixou sorriso escapar um sorriso.

— Imagino que sua vida deve ser muito ocupada. — comentou o garçom.

Seokjin acenou com a cabeça.

— Sim, tem sido bem agitada. Mas, a sua também deve ser, você mencionou que é atleta na última vez que conversamos.

Jungkook assentiu.

— Na verdade, vou competir em breve. Não sou profissional, mas também não sou amador. Estou no meio-termo, participando de torneios locais.

K.O.  | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora