6️⃣

138 24 11
                                    

Seokjin não conseguia acreditar no que via. Eram socos fortes, dentes amolecendo, ombros deslocados, narizes e bocas sangrando — e, ainda assim, ninguém desviava o olhar. Cada golpe era ovacionado pela plateia, uma multidão selvagem sedenta por mais.

E então havia Yoongi. O mesmo Yoongi que, minutos antes, tinha torcido o nariz para a ideia de assistir a uma luta de boxe, agora estava completamente transformado.

Ele pulava da cadeira, gritava ordens como se fosse um treinador experiente — o que claramente não sabia nada —, e vibrava a cada golpe como se um dia ja estivesse no ringue.

— Acerta ele! Isso, isso! — Yoongi berrava, seus olhos brilhando com entusiasmo.

Seokjin não sabia se ria ou se ficava impressionado. O primo estava tão imerso na luta que parecia ter se esquecido completamente do motivo pelo qual havia aceitado ir. Onde estava Jimin?

Seokjin, por outro lado, mal conseguia se concentrar. Sua mente estava dividida entre os socos brutais e a busca por Jungkook em meio aos lutadores.

E depois de um tempo, seus olhos o encontraram. Jungkook estava no canto do ringue, preparando-se para entrar. Ele parecia diferente — mais intenso, mais focado, quase irreconhecível em comparação ao garçom tranquilo e sarcástico. Mas ele não o viu.

Havia alguém ao seu lado, conversando, provavelmente passando orientações. A luta que estava acontecendo acabou e entrao o nome de " JEON JUNGKOOK" foi chamado no telão com a foto dele e do rival do lado.

E aquilo era... uauuuu. Sem palavras.. Era uma sessão de êxtase total.

Quando o lutador entrou no ringue, a multidão explodiu em gritos, e Seokjin sentiu um frio na barriga. Ele se mechei na cadeira. Jungkook parecia em casa ali, movendo-se com uma confiança que fez Seokjin prender a respiração.

Por um momento, ele se perguntou se o rapaz havia notado sua presença ali, mas logo percebeu que Jungkook estava completamente imerso na luta, seus olhos fixos no adversário.

Yoongi continuava gritando ao seu lado, mas Seokjin apenas observava em silêncio, completamente fascinado.

— Esse aí parece bom Jin-hyung.

— É ele. — disse com um tom um pouco alto.

— O tatuado? O codinome "JK"?

— Sim! — gritou para o amigo escutar.

— Puta que pariu, ele é um gostoso, como você conseguiu um cara desses sem usar o seu dinheiro?

— Que? — Seokjin não entendeu por conta do barulho de gritos e torcida. E então, quando o primeiro soco foi desferido, Seokjin sentiu algo dentro de si se agitar. Talvez fosse o impacto, ou talvez fosse apenas o efeito de ver alguém tão determinado e feroz.

Jungkook tinha entrado no ringue com passos firmes, seus músculos tensos e prontos para a luta. O adversário era maior e mais experiente, mas Jungkook não se intimidou.

Ele girava ao redor do oponente com agilidade, medindo cada movimento, os olhos fixos no alvo. A multidão estava em um frenesi, gritando e aplaudindo a cada golpe trocado.

Os primeiros minutos da luta foram intensos. Jungkook era rápido, desviando dos socos com a mesma facilidade com que os devolvia. Ele encaixou alguns bons golpes, fazendo o adversário recuar, e por um momento, parecia que ele tinha a luta sob controle.

Seokjin observava, seu coração batendo mais rápido a cada movimento ágil de Jungkook, admirado pela coragem do jovem lutador.

Mas então, as coisas começaram a mudar.

O adversário, percebendo a velocidade de Jungkook, passou a usar sua força bruta para dominar a luta. A cada golpe que Jungkook recebia, era como se o ringue inteiro estremecesse. Ele ainda se movia com rapidez, mas seus reflexos começaram a falhar. O oponente acertou um gancho no lado direito de seu rosto, e Seokjin viu o impacto balançar Jungkook para trás.

O público reagiu com uma mistura de gritos e murmúrios, enquanto Jungkook tentava se manter em pé.

Seus movimentos ficaram mais lentos, a respiração mais pesada. Ele ainda lutava, ainda tinha aquele brilho de determinação nos olhos, mas Seokjin podia ver que o cansaço começava a tomar conta.

Jungkook conseguiu acertar um último soco no oponente, mas foi pego de surpresa por um contragolpe rápido e brutal. O soco atingiu seu estômago com tanta força que ele quase perdeu o ar.

Cambaleando para trás, Jungkook tentou se recompor, mas foi atingido novamente, desta vez no queixo. O impacto o lançou para o chão com um baque surdo.

A arena ficou em silêncio por um breve momento. Jungkook estava no chão, o rosto pressionado contra a lona do ringue, os olhos fechados em dor enraizando por toda sua face.

O árbitro começou a contagem, e Seokjin se inclinou para frente, prendendo a respiração.

Os gritos do público se transformaram em um murmúrio ansioso, mas tudo que seus olhos conseguia ver era Jungkook, lutando para se levantar, os punhos cerrados contra o chão.

No entanto, o corpo de Jungkook não cooperava. Ele tentou levantar a cabeça, mas seus braços cederam, e ele caiu novamente, desta vez completamente sem forças. Os olhos dele, porém, se abriram, e, em meio à dor, ele encantou algo, ou melhor: alguém.

Por um instante, o tempo pareceu parar.

Seokjin viu a derrota nos olhos de Jungkook, mas também viu algo mais. Havia uma vulnerabilidade ali, algo que nenhum dos dois esperava.

Era como se, naquele momento de fracasso, Jungkook estivesse pedindo desculpas, mas também buscando alguma forma de consolo.

O árbitro terminou a contagem, e a luta foi dada como encerrada. Jungkook não se mexeu mais, apenas fechou os olhos, exausto e derrotado. Seokjin sentiu um aperto no peito ao ver o jovem deitado ali.

Mas não era apenas o fato de Jungkook ter perdido a luta que o incomodava, mas a forma como ele parecia tão só naquele momento, tão distante do lutador confiante que tinha entrado no ringue.

Seokjin se levantou e começou a caminhar até o ringue, sem saber exatamente o que fazer ou como ia falar com o lutador, mas com uma coisa clara em sua mente: ele não podia deixar Jungkook assim.

Algo dentro dele insistia que ele precisava estar ao lado daquele dele.

K.O.  | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora