1️⃣9️⃣

51 15 10
                                    

A coisa sobre as pessoas ricas é que há um milhão de coisas em que eles poderiam gastar seu dinheiro: casas, apartamentos, mansões, empregados, carros de luxo...

Entretanto, alguns não fazem.

Mais cedo, antes de sair naquela noite, Jungkook estava deitado em um edredom macio, com milhões de fios, sentindo o peso de Seokjin que o fodia, e se perguntando por que, com todo o dinheiro do mundo, Seokjin escolheu justamente ele?

Eles tinham um evento para ir, mas quando Jin viu o lutador com toda sua glória saindo do banheiro, decidiu que não se importava em chegar tarde no evento que era uma festa de família dos Kim. Ele o agarrou e o jogou na cama onde transaram gostoso.

Seokjin havia decidido que estava na hora de apresentar oficialmente seu namorado.

Era a primeira vez que Jungkook entrava em um lugar assim, não como garçom, mas como o parceiro do herdeiro da Hyundai. A recepção calorosa e os olhares curiosos eram uma mistura que o fazia sentir tanto orgulho quanto desconforto.

Seokjin conversava com outros convidados, enquanto Jungkook escutava de perto.

— Minha filha é cirurgiã no melhor hospital de Seul... — um senhor comentou com orgulho, sorrindo satisfeito.

— Esse é meu namorado, Jeon Jungkook, — respondeu Seokjin com um sorriso confiante, colocando uma mão firme na cintura de Jungkook e o puxando um pouco mais para perto, como quem dissesse ao mundo que ele estava exatamente onde deveria estar.

— Meu filho acabou de ganhar aquele grande caso como advogado... — comentou outra pessoa, ostentando um sorriso orgulhoso.

— E esse é meu namorado, — disse Seokjin, mantendo a mão firme na cintura de Jungkook enquanto cumprimentava a pessoa, sem qualquer hesitação em apresentá-lo com o mesmo orgulho.

Jungkook ainda se perguntava o que fazia ali. Estava em uma festa grandiosa, cercado de figuras importantes e familiares de Seokjin, o herdeiro da Hyundai. Ele já havia trabalhado como garçom em eventos como aquele, observando de longe o brilho e o glamour que ele nunca imaginou que faria parte. Agora, ele estava ali, vestido impecavelmente e apresentado como o namorado de Seokjin. Era surreal.

Seokjin levou Jungkook até onde seus pais estavam. Seu pai os recebeu com um sorriso, enquanto a mãe de Seokjin mantinha um semblante mais contido, com um olhar crítico que avaliava cada detalhe de Jungkook. Ela não disfarçava a insatisfação ao encarar o namorado do filho.

— Esse é o Jeon Jungkook, meu namorado — Seokjin disse, orgulhoso, colocando a mão na cintura de Jungkook, como se quisesse protegê-lo das expressões afiladas da mãe.

— Vamos preciso de você. — ela se aproximou e em seu ouvido murmurou, um tanto fria.
— Espero que você saiba o que está fazendo, Seokjin. — o puxando para resolver algo do outro lado da festa, deixando Jungkook e o pai de Seokjin a sós.

Seokjin se virou para Jungkook e acessou com a cabeça, como se tudo estivesse bem. O que não era mentira, seu pai parecia muito tranquilo.  Mas era uma figura imponente com uma presença que intimidava.

— Seokjin me disse que seu pai morreu muito cedo, estou certo? — a voz do homem era firme, mas com um tom de curiosidade.

— Sim... — Jungkook respondeu, engolindo em seco.

O pai de Seokjin assentiu, um olhar distante em seus olhos.

— O meu também. Mesmo sem ser o herdeiro direto, me tornei chefe da família aos onze anos. Subi na empresa rápido, estudando e trabalhando sem descanso. Sabe o que percebi naquela época? Melhor do que ser um pai bom é ser um pai útil.

Jungkook piscou, tentando entender o que ele queria dizer, mas o homem continuou.

— É mais valioso ser um pai que pode dar ao filho uma nota de um dólar, do que alguém que só oferece bondade inútil. Seokjin lutou pelo cargo que, no início, parecia que seria entregue a ele de mão beijada. Mas ele fez por merecer. Tenho orgulho dele — ele fez uma pausa, e seu olhar se suavizou ao observar Jungkook.

Jungkook prendeu a respiração.

— Se o homem que Seokjin escolheu tem bons princípios e um passado digno, para ser sincero, não me importa mais nada.

O pai de Seokjin deu um leve sorriso, e seu olhar ficou ainda mais firme sobre Jungkook.

— E se ele escolheu você... Se Seokjin, que sabe ser exigente, vê em você qualidades dignas, então isso basta para mim, independente das opiniões — disse ele, com uma breve olhada em direção à esposa. — Honestamente, não tenho que ser contra.

Jungkook respirou fundo, sentindo uma mistura de surpresa e alívio.

— Obrigado senhor Kim. Eu... eu não sei as qualidades que lê ver em mim. — deu um sorriso triste. — Mas posso te garantir que farei tudo para fazer seu filho feliz.

K.O.  | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora