1️⃣3️⃣

190 20 17
                                    

— Você já está molhado...— provocou o mais jovem, seus dedos já deslizando sob as cuecas de Seokjin, fazendo a respiração do mais velho parar por uns minutos.

Jungkook agarrou o pau duro de Seokjin, pré-cum pingando pela sua ponta. Espalhando ao redor do comprimento e o masturbando lentamente.

Seokjin não está envergonhado com a voz rouca e forte do lutador. Mas nada disso aconteceu com ele antes, claro, eles já transaram mais de uma vez, só que ele nunca teve alguém que o deixasse tão louco assim como o lutador estava o deixando. Louco e com tanto tesão.

Ele sorri, umedecendo os lábios antes de colar os seus contra os de Jungkook puxando sua cabelo.

Ele literalmente ama os lábios do lutador. Estava ficando viciado.

E Jungkook também não ficava para trás, beijar aqueles lábios tão gordos, rosa e macios; eram como está no paraíso.

E Seokjin era um beijador fenomenal, o herdeiro sabia o que está fazendo. A maneira como ele os movia, sabendo quando assumir o controle e quando deixar Jungkook se entregar, ele é literalmente o melhor nisso, e o lutador não consegue superar o quanto está amando esses malditos lábios o beijando.

Jungkook sorri para ele e começa a beijando seu pescoço, suas mãos segurando o quadril com força, e os joelhos ao lado de sua coxa.

Seus beijos se tornam mais necessitados que ele move os lábios para baixo, levando suavemente o mamilo duro de Seokjin em sua boca. Ele sabe que o mais velho gosta. Ele gosta para caralho.

Por isso ele sorri, não deixando de fazer que estava fazendo quando escuta mais Jin arfando lindamente

— Jungko... Jungkook-ah...

O homem mais baixo muda sua atenção para o outro mamilo, envolvendo seus lábios em torno dele. Ele sabe que Jin é sensível ali. Muito por sinal. Seus dedos  brincancam com o outro botão negligenciado, beliscando-o em torno de seus dedos. Nada pode ficar sem ser tocado.

Mas, de repente, Seokjin interrompe os beijos em seus mamilos, afastando o suficiente para olhar Jungkook nos olhos.

— Você está bem? — perguntou, preocupado, a voz baixa e suave.

— Uhhun... — Jungkook murmurou sem nem abrir os olhos, como se cada fibra do seu ser estivesse focada nem continuar tocando Seokjin, e não nas palavras dele.

— Jungkook... — Seokjin insistiu, o tom mais sério agora.

Jungkook não respondeu de imediato, os dedos ainda enroscados no corpo Seokjin, voltando ao que estava fazendo. Mas, de novo, a voz do outro o chamou de volta à realidade.

— Ei... — Seokjin sussurrou, tentando chamar sua atenção.

— Hum? — Jungkook finalmente abriu os olhos, com expressão inocente e confusa, parecia até que tinha sido pego fazendo algo errado.

— Meu Deus... seu rosto tá sangrando.

Jungkook piscou, sentindo um pequeno latejo no supercílio. E, claro, lá estava: o sangue escorrendo lentamente pelo lado do rosto.

— Ah, merda... — murmurou, quase como se estivesse falando consigo mesmo, enquanto passava a mão pelo rosto, manchando ainda mais.

Seokjin deu um leve tapa na mão de Jungkook, afastando-a.

— Ei, não toque! — disse, sua voz mais firme. — Vai piorar.

Jungkook fez uma careta de dor, mas logo tentou disfarçar, ainda meio sem jeito.

— Isso é culpa sua, hyung — ele resmungou fazendo um biquinho, tentando brincar para quebrar o clima.

Seokjin riu, gostando quando o outro o chamou de hyung, embora ainda estivesse preocupado. Ele se levantou, tirando Jungkook de cima de si e foi até o banheiro mais próximo, trazendo uma toalha para limpar o sangue delicadamente.

K.O.  | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora