8️⃣

145 25 10
                                    

Os olhos de Jungkook se abriram lentamente, sensíveis à luz brilhante do ambiente. Sua cabeça latejava, e ele percebeu que estava enfaixado. Um bip constante do monitor cardíaco ecoava pela sala, e o cheiro de éter invadiu suas narinas, provocando  náuseas.

Ele levantou a mão e viu o esparadrapo preso ao seu braço, onde uma agulha estava inserida para a medicação intravenosa.

"Estou no hospital?" pensou, confuso, enquanto tentava entender como havia chegado ali. Seus olhos cansados percorreram o quarto até se fixarem em um homem sentado na poltrona ao lado.

O homem estava distraído, mexendo no celular, e absolutamente lindo com o corte de cabelo curto.

"Será que morri e esse é o céu?" Jungkook se perguntou, lutando contra a névoa que cobria sua mente. Porque aquele homem com quem tinha dormido só poderia ser um anjo. Sua pele, sua boca, seus dedos teclando. Seokjin, de cabelo cortado e semblante preocupado, estava ali, parecendo esperar que ele acordasse.

— Você combinou de m cortou o cabelo, esqueci de comentar ... — Jungkook murmurou, ainda confuso, sua voz rouca.

Seokjin levantou os olhos do celular, surpreso, e sorriu.

— Sim, você está bem?

Jungkook piscou, ainda tentando juntar as peças.

— Onde estou com essa dor de cabeça e o que você faz em minha frente? Tô mesmo no hospital ou isso é o céu?

— Você está no hospital, e não, não é um céu — Seokjin riu, inclinando-se para frente.— Aliás, desculpa atender seu telefone, seu amigo Namjoon estava ligando, ele foi buscar um café.

— Humm... Obrigado. Acho que estou muito chapado. — Jungkook descansou a cabeça e nem percebeu que se passou um tempo com os fechados, descansando. Era os opiodes para dor.

Silêncio reinava no quarto e só se ouvia os bips dos aparelhos.

— Eu poderia ter morrido de vergonha naquele ringue... — Jungkook gemeu, ainda com os olhos fechados .

Seokjin segurou o riso ao ver Jungkook lutando contra a dor, confusão e a vergonha.

— Como eu chamei o cara quem transei para ser minha luta e perco assim? — Jungkook murmurou, meio indignado, meio envergonhado, enquanto passava a mão na faixa em sua testa.

Seokjin soltou uma risada baixa e se inclinou um pouco mais para frente, aproximando-se de Jungkook.

— Não pense assim — Seokjin respondeu, tentando animá-lo.

— E como vou pensar? — Jungkook retrucou, afundando ainda mais no travesseiro. — "Todo mundo pode perder e você foi bem?"

— Você foi bem! — Seokjin insistiu, mesmo sabendo que era difícil convencer alguém que tinha acabado de ser derrotado.

— Aish, bem ruim — Jungkook resmungou, apertando mais  os olhos como se quisesse apagar a memória da luta. Ele estava te sem coragem de olhar no olho mais velho.

Seokjin soltou uma risada leve e passou a mão com carinho da bochecha do outro.

— Pelo menos você me ganhou em charme, isso já é alguma coisa, né?

Jungkook abriu um dos olhos, piscando lentamente enquanto tentava processar o que acabara de ouvir.

— Espera... você está flertando comigo? Eu estou em uma cama de hospital. — perguntou, tentando esconder um sorriso.

Seokjin inclinou-se para mais perto, um brilho travesso nos olhos.

— Talvez — respondeu com um tom brincalhão. — Ou talvez eu só esteja tentando animar o cara que me chamou para ver a luta e acabou na cama do hospital.

K.O.  | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora