4️⃣

259 26 13
                                    

Ps.: Cap não betado

Seokijn é puxado para o lugar onde Jungkook mora, assim que a porta se abre seus lábios são atrancado.

As mãos de Seokjin correm para cima e para baixo do corpo boxeador ansiosamente enquanto continuavam a se beijar vorazmente.

— Eu quero tirar tudo de você!
— diz Jungkook com uma voz baixa também sem deixar de tocar o corpo um do outro.

O mais alto morde o lábio inferior enquanto o homem tatuado o empurra suavemente para sua cama, que inclusive é a sala, e Seokjin fica sem entender.

Seokjin se senta na cama assistindo Jungkook de joelhos passando suas mãos grandes pelas pernas, puxando seus sapatos no processo.

Ele puxa o calcanhar do pé direito dele primeiro, massageando-o por um minuto antes de tirar o a meia fina de Seokjin dele e massagea seus pé. O que?

Seokjin franze o cenho. Que porra está acontecendo?

— Você parece tenso. — disse o garçom como se soubesse o que se passava na cabeça do outro. — Tente relaxar, estamos aqui para relaxar.

Um pequeno suspiro deixa seus lábios do Kim enquanto o outro alivia seus pés doloridos. Realmente ele estava tenso, havia abandonado uma festa de negócio, e sua mãe provavelmente iria surtar. Mas era a primeira vez fazendo aquela loucura. Ah! Qual é? Pelo menos uma vez ele precisava relaxar. Namorar... Transar...

Jungkook solta os pés dele enquanto
levanta de joelhos levemente arrastando os dedos até as coxas do mais velho. Uma mão forte agarra a parte de trás do pescoço e o puxa para um beijo profundo, ajoelhado entre as pernas abertas do homem bonito de ombros largos.

A mão esquerda dele se move ligeiramente até o pescoço, vasculhando as mãos pelo cabelo. Jungkook aproveita a oportunidade para colocar a língua na boca e o outro sente lábios se apertam em torno de sua língua, chupando-o com força, resultando em Seokjin liberando um gemido abafado em sua boca.

Suas línguas provocam e brincam juntas enquanto Jungkook continua a puxar levemente o cabelo em uma mão a outra, ele começa a tirar o terno caro de Seokjin que o imita, fazendo o mesmo.

Sua mão direita se move das costas para seu peitoral ao redor de seus mamilos o circulando.

Os gemidos intoxicantes de Seokjin se tornam mais frequentes, quando o mais novo continua a brincar com seus mamilo e puxando o cabelo, ainda o beijando molhado.

Este é um novo desenvolvimento para Seokjin. Nenhuma pessoa nunca a conteve assim antes, ele sente que já estava excitado demais enquanto desfruta dessa nova sensação.

Enquanto isso, Jungkook empurra a parte superior do corpo contra a cama, contra o maior. Sua mão esquerda segura seus pulsos de Seokijn para acima de sua cabeça enquanto ele deixa a cabeça cair em seu peito direito, sugando com boca em torno de seu mamilo.

Ele gira a língua ao redor do botão enquanto rola o mamilo esquerdo enquanto o mais velho libera um longo gemido incentivando Jungkook a continuar. Ele retrai a língua e gentilmente belisca o mamilo entre os dentes, puxando lentamente para cima. Era uma tortura.

A mudança na sensação faz com que Seokjin levante os quadris em prazer. Ele morde o lábio inferior na tentativa de acalmar seus gemidos.

O CEO começa a sentir ondas de prazer correndo por seu corpo, gemendo alto e movendo os quadris ao mesmo tempo com os pulsos presos por Jungkook. Como resposta aos impulsos, o mais novo diminui o ritmo, ele leva sua mão pela lateral do corpo de Seokjin, pois Jungkook sentiu a necessidade de tocar mais a sua pele e por isso, foi mais cuidadoso na próxima parte.

— Eu posso...?

— Ah? — Soekjin não entendeu.

— Eu posso... — Jungkook aproximou dos seus ouvidos e sussurrou. — Eu posso te foder?

Descendo sua mão e sentindo a pele lisa e quente das nadegas.

Ele estremece, murmurando um gemido ao sentir minhas unhas Seokijn sobre sua barriga e coxas, com um olhar expectativa.

Jin beija mais perto de sua boca e sente sua mão segurar mais firme minha bunda. Jeon levou para mais perto, fazendo grudar contra o corpo Seokjin, sentindo seu membro quase totalmente endurecido contra a barriga.

O CEO arfou mais com aquilo, sugando sua língua contra do outro o deixando embriagado com o gosto. O lubrificante já estava na cabeceira e então o novo toma coragem para começa a dobrar os dois dedos para dentro do mais velho, atingindo uma área sensível.

E Jin estava no céu. Não consegui processar nada em sua cabeça, seus instintos agiam por conta própria e seu corpo queimava. Jungkook era completamente quente, de todas as formas e em todos os sentidos. Não conseguia parar não gemer, mas sabia que uma hora aquilo acabaria.

Por um momentos os gemidos cessou, por seus dedos agora ser substituído pelo seu pau, as paredes de Seokjin se apertam ao redor do de Jungkook.

E Jungkook não percebeu quando seus quadris começaram a se mover para frente d para trás, e revirou os olhos quando Seokjin gemeu alto próximo de seu ouvido.

A pressão de suas paredes faz o mais mais novo gozar dentro dele, seus gemidos se unindo como um só.

Após o último empurrão, Jungkook cai sobre o corpo de Jin, ofegante.

K.O.  | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora