Information

277 30 7
                                    

Olá, leitoras! Como estão?

Aqui estou eu, novamente, com mais uma fic fresquinha saindo do forno.

Só vou pedir uma coisa: baixem as expectativas, tá? Escrevo porque amo os Jinkooks, e até acho que estou melhorando, mas tem dias não consigo escrever o que está na minha cabeça.

Essa fic é curtinha, sem muitos capítulos, e eles são pequenos como todas as minhas outras fics. Afinal, quem precisa de longos capítulos quando você pode ter mini doses de drama e suspense?

AVISO : Consumo de drogas e outras substâncias, linguagem imprópria, sexo...

Está obra é uma ficção, nada que estará escrito aqui é real.

Esta história não é baseada na vida real.

Eventos, situações, histórias, estabelecimentos, organizações, nomes, bem como personalidades de personagens não relacionados ao BTS, não são baseados na realidade. Eles são distorcidos pela história.

História não recomendada para menores de 18 anos.

Contém gatilhos.

Os cenários são todos apenas imaginados.

Essa fic é bestinha, um clichê , uma breguice.

PS.:  Agradeçam à vj_tobinha , porque se não fosse por ela, essa fic estaria pegando poeira na gaveta e vocês estariam sem nada novo para ler. Ela praticamente me disse para postar, então se a fic não agradar, a culpa é dela!

K.O.  | JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora