Cap.10 Mudança

81 8 5
                                    

Jade determinada como sempre decidiu concluir as gravações do filme, mesmo sabendo que a gravidez estava quase no final....

Os desafios de conciliar trabalho e a expectativa de ser mãe tornaram-se intensos, mas ela estava focada em cumprir sua responsabilidade profissional. No entanto, havia uma questão que não podia ser ignorada: Paulo André...

Paulo André, por sua vez, ao receber as mensagens e ligações de Jade, enfrentou um dilema interno. Ele sabia que, ao ouvir a voz dela, não conseguiria manter a decisão de se afastar...

Então  ignorar as mensagens e bloqueá-la em todas as redes sociais foi, para ele, foi a forma mais dolorosa, mas talvez a mais eficaz de deixar Jade seguir seu caminho sem mais amarras...

Paulo André achava que, ao ignorar Jade, estava fazendo o melhor para ela. Ele estava convencido de que, se continuasse a se comunicar com ela, as dúvidas e os sentimentos conflitantes apenas prolongariam um sofrimento desnecessário...

Enquanto isso, Jade enfrentava a realidade de sua gravidez com um misto de preocupações e determinação...

A rotina agitada das gravações e a necessidade de manter o segredo sobre sua condição a deixavam emocionalmente e fisicamente exausta. A barriga estava apenas um leve relevo, oculto pela roupa larga da personagem, e a gravidez ainda não era evidente para os outros...

Ela sabia que precisava ficar na gravações enquanto se preparava para a chegada de sua filha, que receberia o nome de Maya. As consultas médicas confirmaram que a bebê estava saudável, e Jade tentou manter o foco no positivo...

A decisão de não comparecer às estreias do filme foi difícil, mas necessária para Jade. Ela não queria ser o centro das atenções e, mais importante, não desejava que Paulo André soubesse da gravidez ou da chegada de sua filha, já que ele nem se importou em ouvir o que ela tinha pra dizer...

Jade estava cansada de lutar, e a decisão de se mudar para Nova Iorque representou pra ela uma chance de recomeçar....

O desejo de criar sua filha longe dos holofotes e das câmeras, e, acima de tudo, de se afastar de Paulo André, tornou-se a motivação principal para sua mudança...

A decisão de Jade de deixar tudo para trás não foi fácil, mas ela sentia que era a única maneira de encontrar a paz e a estabilidade que precisava para criar Maya...

A dor de ser ignorada e bloqueada por Paulo André havia deixado uma cicatriz profunda. Jade sabia que sua vida estava prestes a mudar radicalmente, mas estava pronta para enfrentar esse novo capítulo com coragem e determinação...

Com a mudança para Nova Iorque se aproximando, Jade começou a se preparar para a nova vida. Ela fez os preparativos finais para a mudança, organizou suas coisas e se despediu de seus colegas de trabalho...

A decisão de se mudar para uma nova cidade e iniciar uma nova vida com Maya era uma tentativa de encontrar a felicidade e a realização pessoal, longe das complicações e das mágoas do passado...

Paulo André, enquanto isso, continuava lidando com as consequências de suas escolhas. A vida com Thaís era uma constante lembrança das decisões que tomou sob pressão. A relação forçada e a constante sensação de insatisfação eram parte de seu cotidiano. O peso da culpa e a dor de ter deixado Jade para trás continuavam a atormentá-lo, e ele lutava para encontrar um equilíbrio em sua vida....

O contraste entre a vida de Jade e a de Paulo André era cada vez mais evidente. Enquanto Jade se preparava para uma nova vida em Nova Iorque, enfrentando a realidade de ser mãe solteira e se afastando das câmeras e dos holofotes, Paulo André permanecia preso em uma vida que não correspondia às suas expectativas e sonhos...

Ambos estavam em um caminho de redescoberta e adaptação, lidando com as consequências de suas decisões e tentando encontrar um futuro que pudesse trazer um pouco de paz...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É menina,é a Maya ✨💕...

Ainda existe amor ? 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora