𝟬𝟬𝟰🏰

1.1K 171 31
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A AULA DE QUÍMICA ESTÁ EM PLENO andamento, com alguns alunos concentrados nas atividades práticas, enquanto outros aguardavam que o professor lhes desse novas instruções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A AULA DE QUÍMICA ESTÁ EM PLENO andamento, com alguns alunos concentrados nas atividades práticas, enquanto outros aguardavam que o professor lhes desse novas instruções. Evie, sentada em seu lugar, mantinha os olhos fixos em Chad, seu olhar carregado de um misto de fascínio e curiosidade. Ele era a personificação do príncipe encantado, e mesmo com suas atitudes às vezes arrogantes, havia algo nele que a atraía.

De repente, a atenção de todos na sala foi desviada para a porta que se abriu com um rangido suave. Amber entrou apressada, seus cabelos dourados balançando levemente enquanto ela ajustava a alça da mochila no ombro. O atraso não era novidade, e o sorriso nervoso que ela ofereceu ao professor não ajudou a aliviar a situação.

━━━━ Princesa Amber, atrasada de novo? ━━━━A voz do professor soou mais como uma repreensão leve do que uma verdadeira bronca. Seus olhos a observavam com uma mistura de exasperação e compreensão, ciente de que a jovem tinha um cronograma agitado.

Amber acenou com a cabeça, o sorriso envergonhado ainda presente, e murmurou um rápido "desculpe". Sem esperar mais comentários, ela avançou para o único lugar vago na sala, entre Evie e Doug. Ao sentar-se, ela percebeu o olhar curioso de Evie e sorriu de volta. Mesmo com a aura de realeza que a cercava, Amber sempre se esforçava para manter um semblante amigável. Ela notou Doug acenando para ela do outro lado e retribuiu com um leve aceno de cabeça, enquanto retirava seu material da mochila, tentando recuperar o foco na aula.

A presença de Amber era inegavelmente marcante, e, mesmo em meio à rotina escolar, ela parecia trazer consigo um ar de importância e graça que não passava despercebido.

━━━━ Por acaso esse gato está na linha de sucessão ao trono? ━━━━ Evie perguntou, com a mão apoiada no queixo, enquanto observava o loiro à sua frente com olhos curiosos.

Amber, que estava sentada próxima, rabiscando distraidamente em seu caderno, levantou o olhar e deu um sorriso ligeiramente irônico.

━━━━Não me diga que você está encantada pelo Encantado? ━━━━Amber questionou, sem deixar de escrever, mas lançando um olhar de canto para Evie.

𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora