𝟬𝟬𝟲🏰

969 165 53
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓐MBER ESTAVA SENTADA EM UMA POLTRONA próxima à janela, onde a luz suave do luar iluminava as páginas do seu livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓐MBER ESTAVA SENTADA EM UMA POLTRONA próxima à janela, onde a luz suave do luar iluminava as páginas do seu livro. Estava completamente envolvida na leitura, buscando uma espécie de refúgio nas palavras impressas, alheia às risadas e cochichos ao redor. No fundo, ela sabia que não se encaixava naquele tipo de socialização. Festas do pijama, mesmo com suas amigas, não eram seu forte. Ela suspirou, tentando se concentrar, quando uma voz insistente a puxou de volta à realidade.

━━━━ Amber ━━━━ a voz de Audrey soou com um tom de leve impaciência, interrompendo seus pensamentos e quebrando a paz que a leitura lhe trazia. ━━━━ Isso é uma festa do pijama, não um clube de leitura. Dá para você parar de ler, pelo menos por um minuto? E fingir que está interessada? Se você continuar assim, nosso plano não vai dar certo!

Amber levantou o olhar devagar, com um brilho de irritação nos olhos castanhos, respirando fundo para manter a calma. O olhar de Audrey a encontrou com uma expectativa exigente, como se quisesse que Amber seguisse o fluxo de suas ideias. Mas a futura rainha de Auradon não estava com a mínima vontade de participar de algo que considerava fútil. Ela fechou o livro com um estalo suave, o som ecoando levemente pela sala, como se fosse um aviso.

━━━━ Audrey ━━━━ começou Amber, forçando um sorriso que claramente não alcançava seus olhos, os lábios se curvando de forma artificial ━━━━, eu nem queria estar aqui para começo de conversa. E, sinceramente, eu não vou aceitar participar desse seu plano besta.

Havia algo afiado no tom de Amber, algo que fez Audrey se encolher levemente. A tensão entre as duas era palpável. A sala, que até então estava cheia de risadas leves e fofocas despreocupadas, de repente pareceu mais pesada, o clima levemente tenso entre elas. Amber sentia o peso da superficialidade ao seu redor, enquanto as outras garotas trocavam risadas e cochichos sobre tópicos que ela simplesmente não conseguia se importar. Mesmo cercada por suas amigas, sentia-se isolada. A festa, tão empolgante para as outras, parecia uma armadilha tediosa para ela.

Audrey a encarava, surpresa e visivelmente ofendida pela recusa. A expressão dela, antes cheia de confiança, agora se quebrava, revelando uma mistura de frustração e desapontamento. Amber, no entanto, não se importava. Com um movimento suave, ela se levantou, seus movimentos graciosos contrastando com a tensão que agora pairava na sala. Sem dizer mais nada, ela se afastou de Audrey, deixando-a sozinha com sua indignação silenciosa.

𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora