⊰⊹ฺ𝓝𝓪𝓺𝓾𝓮𝓵𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮, AMBER ESTAVA EM SEU QUARTO, a iluminação suave das lâmpadas douradas criando um ambiente acolhedor, mas com um toque de solenidade. Sentada à sua escrivaninha, os olhos concentrados percorriam uma pilha de documentos que ela revisava com meticulosa atenção. A cada página virada, sentia o peso crescente da responsabilidade sobre seus ombros. Faltavam apenas alguns dias para a cerimônia de coroação, quando ela e Ben se tornariam oficialmente os soberanos de Auradon. Era o sonho de toda a sua vida, mas também algo que a pressionava com uma intensidade que poucas pessoas compreendiam.
Amber mordeu levemente o lábio inferior enquanto lia uma das cláusulas mais técnicas, franzindo a testa ao se deparar com uma solicitação peculiar.
━━━━ Tampas de caneta...? ━━━━ murmurou para si mesma, balançando a cabeça com incredulidade. ━━━━ Por que isso estaria entre as preparações para uma coroação?
Ela soltou um suspiro exasperado e deixou o papel sobre a mesa, inclinando-se para trás em sua cadeira. Seus pensamentos estavam distantes, vagando entre as formalidades de um evento tão grandioso e os sentimentos confusos que ocupavam seu coração. A pressão de ser perfeita a cada momento era esmagadora, e as expectativas de Auradon pareciam crescer a cada dia.
Então, um som suave e distinto interrompeu seu fluxo de pensamentos. Uma batida na porta, discreta, mas audível o suficiente para fazê-la levantar a cabeça.
Amber hesitou por um instante, seu coração acelerando levemente, como se pressentisse algo fora do comum. Quem estaria ali àquela hora? Com um movimento elegante, ela se levantou da cadeira, ajeitando o vestido leve que usava, e caminhou em direção à porta. O silêncio no quarto parecia intensificar o som de seus passos contra o chão de mármore.
Ao abrir a porta, seus olhos claros percorreram o corredor à sua frente, iluminado pela luz suave das tochas fixadas nas paredes. Mas não havia ninguém ali. O corredor estava completamente vazio, como se o castelo inteiro estivesse mergulhado em um sono profundo.
━━━━ Estranho... ━━━━ sussurrou, inclinando-se ligeiramente para fora da porta, seus olhos atentos escaneando o ambiente em busca de qualquer movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Romance⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...