SE ALGUÉM DISSESSE QUE AURADON ERA O REINO mais perfeito dos Estados Unidos, essa seria uma afirmação falsa. Desde que foi anunciado a coroação de Amber e Ben, os gêmeos que dividiam não apenas o laço sanguíneo, mas também um lugar de destaque no reino, Amber enfrentava uma onda de críticas e desdém. A opinião pública parecia cristalizada em torno da ideia de que Ben, com sua natureza impecável e suas qualidades perfeitas, era o único digno de ser coroado como rei. Amber, por outro lado, era vista como um adendo inconveniente, uma nota dissonante na sinfonia da perfeição.
Em Auradon, onde a imagem era tudo, a situação de Amber se tornava insustentável. Cada gesto seu era vigiado e cada decisão criticada, o que a forçava a manter sua verdadeira natureza sob rígido controle. Sua fera interior, uma parte de sua personalidade que ela esforçava para manter em segredo agora, era uma fonte constante de preocupação. Se se deixasse levar por suas emoções, o que poderia resultar em novas críticas e rumores devastadores, ela sabia que poderia se tornar o centro de uma tempestade ainda maior.
Enquanto isso, no aparentemente perfeito reino de Auradon, os filhos dos vilões estavam na sua aula diária de "Bondade", conduzida pela Fada Madrinha. O ambiente da aula estava imbuído de uma formalidade que contrastava com a leveza esperada do assunto. A Fada Madrinha estava diante de um pequeno quadro negro, repleto de perguntas escritas com caligrafia elegante e um toque de charme encantado.
━━━━Se alguém te entrega um bebê chorando, você: A. Xinga; B. Tranca numa torre; C. Dá a mamadeira; ou D. Arranca seu coração━━━━ ela anunciou com um gesto amplo e um tom de dramatização que tentava tornar a lição mais envolvente e memorável.
Jay e Carlos se entreolharam, suas expressões refletindo confusão enquanto tentavam decifrar a pergunta. Evie, com sua característica expressão pensativa, examinava cada opção com uma atenção cuidadosa. Mal, por outro lado, estava completamente imersa em seu próprio mundo, desenhando a varinha em uma folha de papel e aparentemente alheia ao conteúdo da aula.
Quando Evie levantou a mão hesitante, a Fada Madrinha sorriu e fez um gesto encorajador, convidando-a a falar.
━━━━ Evie, pode responder ━━━━ disse a Fada Madrinha com um tom acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Romance⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...