⊰⊹ฺ𝓝𝓪 𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪 𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲𝓷𝓽𝓮, A SALA DE QUÍMICA ESTAVA imersa em um clima tenso, como se o ar estivesse carregado de eletricidade prestes a se manifestar em um relâmpago. Evie, Amber e Doug estavam dispostos em suas mesas, e a ansiedade era palpável. O professor, Sr. Daly, ajeitava os papéis com calma exagerada, como se o ato de distribuir as provas carregasse mais significado do que deveria. Entre as duas amigas, havia um silêncio pesado, carregado de palavras não ditas, especialmente desde o jogo, onde emoções floresceram, mas não tiveram oportunidade de se expressar.
Evie, inquieta, vasculhava freneticamente sua bolsa vermelha. Seus movimentos revelavam o nervosismo crescente, cada gesto carregado de uma ansiedade que Amber conhecia bem. O rosto de Evie, sempre tão calmo e composto, agora estava contorcido de frustração. Seus dedos deslizavam pelos itens da bolsa, buscando algo que parecia ter desaparecido.
Amber a observava, seu coração apertado. Mesmo sem falar, ela podia sentir a tensão em Evie, e aquilo a incomodava. O cheiro familiar de papel, lápis e o leve toque de perfume floral que Evie sempre usava enchiam o ar, mas o foco de Amber estava inteiramente na amiga.
━━━━ Evie... ━━━━ Amber a chamou com suavidade, sua voz doce, tentando quebrar a barreira invisível que havia se formado entre elas. Ela inclinou-se levemente para frente, como se estivesse pronta para oferecer ajuda. Mas antes que Evie pudesse sequer erguer os olhos, o professor Daly se aproximou, e sua presença imponente interrompeu a tentativa de comunicação.
━━━━ Procurando alguma coisa? ━━━━ A voz dele era baixa, mas soava como um trovão na sala silenciosa. Todos os olhares se voltaram para Evie, que rapidamente fechou a bolsa, o rosto agora tingido de nervosismo.
O professor levantou algo que brilhava sob a luz da sala: o espelho mágico de Evie, um objeto poderoso que refletia não apenas imagens, mas desejos e segredos.
━━━━ Obrigado, Chad ━━━━ o professor disse, voltando-se para o loiro que se encontrava na frente da sala, um sorriso arrogante e satisfeito nos lábios. ━━━━É bom ver que alguns alunos ainda respeitam o código de honra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Romance⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...