⊰⊹ฺ𝓕𝓲𝓷𝓪𝓵𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓮 𝓭𝓲𝓪 𝓭𝓪 𝓯𝓪𝓶𝓲𝓵𝓲𝓪 𝓱𝓪𝓿𝓲𝓪 chegado, e a atmosfera em Auradon vibrava com a expectativa. O sol brilhava alto, derramando sua luz dourada sobre o campus perfeitamente preparado para a ocasião. Estudantes ajustavam suas roupas e retocavam os últimos detalhes nervosos, enquanto as risadas e conversas excitadas preenchiam o ar. Para muitos, seria a primeira vez que veriam seus pais desde que começaram o semestre.Ben e Amber, em pé lado a lado, exalavam uma presença majestosa. Ambos vestiam uniformes impecáveis, simbolizando sua linhagem real, com Amber ajustando o laço dourado, que contrastava delicadamente com seu cabelo ondulado caindo livremente nas costas. Os dois príncipes de Auradon, irmãos gêmeos, representavam não apenas sua família, mas a união de todos ali presentes.
À frente de seus amigos, Ben sorriu para Amber, tentando aliviar a tensão. "
━━━━Preparada?"━━━━ele sussurrou, embora já soubesse a resposta. Amber respondeu com um olhar sereno, seus olhos brilhando com determinação. ━━━━Mais do que nunca.━━━━A apresentação que haviam organizado com tanto carinho estava prestes a começar. A música suave começava a tocar ao fundo, anunciando o início das festividades. Uma onda de excitação percorreu os alunos que, nervosos, aguardavam para ver seus familiares cruzarem os portões decorados com flores e bandeiras do reino.
Ben deu um passo à frente, seus olhos se voltando para a plateia que começava a se formar. Ele sabia o quanto esse momento significava para cada um ali. Ao seu lado, Amber ergueu o queixo com graça, pronta para guiar os próximos momentos com a mesma autoridade natural que sempre lhe acompanhava.
━━━━Ma chérie, mademoiselle ━━━━ Ben começou com um sorriso confiante, caminhando à frente enquanto passava por seus amigos, sua voz ecoando pelo jardim de Auradon com graça e energia.
━━━━ It is with deepest pride and greatest pleasure that we welcome you tonight, ━━━━ Amber seguiu os passos de seu irmão, parando ao seu lado com elegância. Seus olhos brilhavam de excitação, a tensão do momento se dissolvendo no entusiasmo que todos compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Roman d'amour⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...