𝟬𝟬🏰

1.8K 258 36
                                    

O REINO DE AURADON É UM LUGAR TÃO ENCANTADOR que conquista o coração de qualquer um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O REINO DE AURADON É UM LUGAR TÃO ENCANTADOR que conquista o coração de qualquer um. As nuvens alvas flutuam no céu azul, fazendo a princesa Amber desejar contemplá-lo sem parar.

Amber possuía cabelos loiros escuros que caíam em ondas suaves até os ombros e olhos castanhos que brilhavam com uma mistura de curiosidade e inteligência. Seu passatempo favorito era mergulhar nas páginas dos livros, encontrando conforto e tranquilidade nas histórias que lia. A leitura era seu refúgio, um lugar onde podia explorar mundos desconhecidos e viver aventuras sem sair do lugar.

Apesar de sua natureza pacífica e reservada, Amber não era alguém para se subestimar. Sua aparência gentil escondia uma força interior impressionante. Se alguém ousasse ameaçar ou machucar aqueles que ela amava, uma transformação surpreendente ocorria. Ela se tornava uma verdadeira fera, implacável e feroz na defesa dos seus entes queridos.

Amber havia herdado essa combinação de qualidades de seus pais, Bela e Fera, e isso a tornava uma princesa notável em Auradon. Sua sabedoria e coragem, aliadas a uma profunda lealdade e amor, faziam dela uma figura admirada e respeitada por todos que a conheciam. No reino, todos sabiam que, apesar de seu exterior sereno, Amber tinha um espírito indomável e um coração valente, pronta para lutar por justiça e proteger aqueles que eram importantes para ela.

Amber permanecia à janela do quarto de seu irmão, Ben, contemplando o céu. As nuvens pareciam algodão e o azul profundo a hipnotizava. No mesmo quarto, Ben estava em pé enquanto o alfaiate ajustava seu terno para a coroação iminente.

Ben, porém, estava perdido em seus pensamentos, seu olhar fixo na direção da Ilha dos Perdidos. Ele sentia um peso em seu coração ao pensar nos filhos dos vilões, abandonados pela sociedade e condenados a pagar pelos crimes de seus pais. Essa injustiça o incomodava profundamente, e ele desejava mudar essa realidade.

Ele acreditava que todos mereciam uma segunda chance, uma oportunidade de provar que não eram iguais aos seus antecessores. O desejo de integrar os filhos dos vilões ao reino de Auradon era um sonho que ele pretendia transformar em realidade. Para Ben, a coroação não era apenas um ritual de passagem, mas uma chance de iniciar uma nova era de inclusão e compaixão.

Amber, percebendo a determinação em seu irmão, sentia um orgulho imenso. Ela sabia que Ben estava destinado a ser um grande rei, alguém que faria de Auradon um lugar ainda mais justo e acolhedor para todos.

Amber e Ben desviaram rapidamente o olhar para a porta principal da sala ao ouvirem passos se aproximando. Logo avistaram Bela e a Fera entrando. A majestosa presença dos pais sempre os enchia de um misto de reverência e carinho.

━━━━Não acredito que vai ser coroado rei no mês que vem ━━━━disse o rei Fera, aproximando-se de Ben com um sorriso orgulhoso no rosto. A mistura de autoridade e ternura em sua voz era inconfundível. ━━━━ É só um bebê.

𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora