⊰⊹ฺ 𝓞 𝓼𝓲𝓷𝓪𝓵 DA ESCOLA AURADON PREP ECOOU PELOS CORREDORES , chamando a atenção de todos. Lá fora, o pátio estava cheio de estudantes, ansiosos pelo grande jogo que aconteceria em breve. Risos e conversas preenchiam o ar, e o clima era de expectativa.
Ben caminhava tranquilamente em direção ao seu armário, com Audrey ao seu lado. Ela observava, com leve desdém, uma mesa próxima onde várias garotas se admiravam no reflexo dos espelhos portáteis, comentando e rindo sobre os novos penteados feitos por Mal. Audrey revirou os olhos, claramente incomodada com a atenção que a filha da Malévola estava recebendo.
Enquanto isso, Mal os seguia à distância, seus olhos fixos em Ben. Ela estava esperando o momento certo para entregar o biscoito encantado. O único problema? Amber não estava com Ben e Audrey, o que poderia comprometer o plano B que ela tanto planejou.
━━━━Olha, é a Mal ━━━━uma das meninas na mesa comentou, chamando a atenção das outras. ━━━━ Oi, Mal! —━━━━Todas acenaram para ela. Mal sorriu de volta, acenando com a cabeça antes de abrir seu armário.
Jay, sempre imprevisível, apareceu encostado no armário ao lado, observando Mal com curiosidade.
━━━━ Você não está se sentindo estranha com tudo isso? ━━━━ ele perguntou, olhando de relance para o saco transparente que ela segurava com o biscoito encantado dentro.
Mal virou-se rapidamente, semicerrando os olhos. ━━━━ Sabe, aqui não é tão ruim assim ━━━━ disse ele com um sorriso confiante.
━━━━ Se liga, Jay ━━━━ Mal sussurrou, seu tom era sério. ━━━━ Vida longa à Mal? Lembra? Você é mal, você é péssimo, você é encrenca! ━━━━ ela o lembrou, estalando os dedos na frente de seu rosto.
━━━━ Valeu, Mal. Eu precisava disso ━━━━ respondeu ele com um sorriso, e ela deu um tapinha em seu ombro.
Jay então foi até a barra de ferro à frente e se apoiou, observando o movimento.
━━━━ Acha que elas pagaram por isso? ━━━━ Audrey perguntou com desdém a Ben, olhando para as garotas que agora rodeavam Jay.
━━━━ E aí, meu nome é Jay ━━━━ ele disse, pegando a mão de uma das garotas com um charme inegável. ━━━━ Vocês vão ao jogo esta noite? Fiquem de olho no número oito, falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Romance⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...