𝓔XATAMENTE ÀS TRÊS HORAS, CHAD GUIAVA, Evie para trás das arquibancadas do campo, sua mão entrelaçada com a da garota de cabelos azuis. Enquanto andavam, Chad olhava ao redor, certificando-se de que ninguém os visse. A ideia de ser visto com Evie, uma das "filhas dos vilões", o fazia temer pela sua preciosa reputação. Se alguém o visse ali, toda a imagem que ele cultivara estaria arruinada.
Quando chegaram ao local, Chad parou, colocando uma mão sobre uma barra de ferro que estava acima de sua cabeça, enquanto a outra continuava a segurar a mão de Evie, mantendo-a próxima. Ele olhou para ela com um sorriso que tentava ser encantador. ━━━━ Todos na sua família são tão bonitos quanto você? ━━━━ele perguntou, tentando soar galante. Evie sorriu timidamente, olhando para o chão.
━━━━ Gosto de pensar que não há ninguém mais bela do que eu ━━━━ respondeu Evie, brincando, mas com um toque de orgulho. Seus olhos encontraram os de Chad, que exibia uma expressão calculada, tentando projetar charme.
━━━━Quantos quartos tem no seu castelo? ━━━━Evie perguntou, curiosa.
Chad deu de ombros, como se a pergunta fosse trivial. ━━━━ Eu nem consigo contar ━━━━respondeu ele com um sorriso no rosto, tentando impressioná-la com a grandiosidade de sua vida.
Evie sorriu e um silêncio se instalou entre os dois. Decidida a quebrar a tensão, ela se aproximou de Chad, fechando os olhos e formando um bico com os lábios, esperando por um beijo. Chad, no entanto, parecia alheio ao gesto.
━━━━ Você mandou muito bem no problema de química hoje ━━━━disse Chad, interrompendo o momento, o que fez Evie abrir os olhos, desfazendo o bico que tinha formado. ━━━━ Aposto que todos os nerds te adoram ━━━━ ele acrescentou com um sorriso falso de alguém que estava apaixonado, mas sua tentativa de elogio parecia forçada.
━━━━Não sou tão inteligente assim ━━━━ Evie respondeu, seu tom humilde, mas ainda carregando um desejo de ser reconhecida por mais do que sua aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Romance⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...