☆゚.*・。゚⊰⊹ฺ:𝓐 𝓼𝓪𝓵𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓿𝓪 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭𝓲𝓸𝓼𝓮, 𝓸𝓻𝓷𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓪𝓭𝓪 com lustres de cristal que brilhavam como estrelas. Tapetes luxuosos se estendiam pelo grande salão, e as colunas decoradas com arabescos dourados refletiam o poder e a realeza de Auradon. O coral de crianças começou a cantar, preenchendo o ambiente com uma melodia suave, como se preparasse o mundo para o grande evento que estava prestes a acontecer. Todos os presentes aguardavam ansiosos, com sorrisos estampados em seus rostos, menos os quatro descendentes. Seus olhares ansiosos revelavam o nervosismo de quem sabia que algo grande estava para acontecer, algo que mudaria suas vidas para sempre.A enorme porta dupla do salão, feita de madeira esculpida e decorada com detalhes em ouro, foi aberta lentamente, deixando um rastro de tensão no ar. Amber, a futura rainha, entrou com o braço delicadamente envolto no de Ben, seu irmão gêmeo. Havia uma postura majestosa em seus movimentos, mas também uma suavidade que emanava segurança. Ambos caminhavam com a confiança de quem havia nascido para reinar, e os quatro guardas ao lado da porta se curvaram respeitosamente quando os gêmeos passaram.
Adam, que estava sentado em seu trono com uma expressão solene, se levantou, seu manto real caindo graciosamente ao redor dele. Ele estendeu a mão para sua esposa, Bela, que estava ao seu lado com um sorriso radiante. Com o toque delicado de Adam, ela se ergueu e se posicionou ao seu lado, o casal representando a unidade e a força de Auradon.
Amber e Ben continuaram a caminhar pelo grande corredor, e à medida que passavam, todos os convidados se curvavam em sinal de reverência. O som das vozes ecoava pelo salão, mas para os gêmeos, tudo parecia um borrão. A mente de Amber estava a mil, cheia de pensamentos e emoções conflitantes. Ela olhou para Ben, que esboçou um leve sorriso para confortá-la. Embora fossem gêmeos, Ben sempre parecia lidar melhor com a pressão da coroa. Amber, por outro lado, apesar de sempre se mostrar firme, sentia o peso da responsabilidade em seu coração. E, além de tudo, sua mente ainda estava ocupada com outra questão... Evie.
Enquanto isso, do outro lado do oceano, na Ilha dos Perdidos, Malévola observava tudo pela televisão com olhos brilhantes de expectativa. A cerimônia estava sendo transmitida ao vivo, e ela sabia que o momento crucial se aproximava. Seus olhos estavam fixos em Mal, e um sorriso de satisfação perversa curvou seus lábios. Ela sussurrou para a tela, suas palavras cortantes como lâminas: ━━━━Não pise na bola, Mal.━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Romance⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...