𝟬𝟭𝟯🏰

556 119 78
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

゚⁠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


゚⁠.⁠*⁠・⁠。゚⊰⁠⊹ฺ𝓙𝓪 𝓮𝓻𝓪 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮 𝓭𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮, 𝓮 𝓸 𝓼𝓲𝓵𝓮𝓷𝓬𝓲𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓪𝓿𝓪  em Auradon. A lua alta no céu iluminava as ruas tranquilas, onde todos dormiam ansiosos pelo grande evento que se aproximava: a coroação de Ben e Amber. O relógio já marcava 4 horas da manhã, e enquanto o reino descansava, as luzes do quarto da princesa Amber estavam apagadas. Seu corpo repousava profundamente sobre a cama, envolto em lençóis de seda, com a tranquilidade de alguém que sonhava profundamente, talvez até encantada por algum feitiço de Malévola.

O quarto de Amber, geralmente cheio de vida, agora parecia quase uma pintura estática. O brilho da lua entrava por entre as cortinas, lançando sombras suaves sobre os móveis luxuosos e os livros que Amber amava. De repente, o silêncio foi interrompido por batidas leves e insistentes na porta. No início, Amber apenas se mexeu na cama, resmungando baixinho, como se pudesse afastar a pessoa que perturbava seu sono. Ela se virou de lado, puxando o travesseiro para cobrir a cabeça, tentando escapar daquele som inconveniente.

━━━━ Vai embora... ━━━━ela murmurou, sua voz abafada pelo travesseiro.

Mas as batidas continuaram, teimosas, até que uma voz familiar ecoou do outro lado da porta.

━━━━É... hum... sou eu, o Ben.

O nome de seu irmão a fez despertar mais rapidamente, seu cenho franzindo em confusão. Ela tirou o travesseiro de cima da cabeça e, ao tentar levantar para responder, acabou se inclinando demais na cama e caindo desajeitadamente no chão.

━━━━ Ai! ━━━━ Amber exclamou, com uma mão nas costas, massageando o local da queda. ━━━━Se continuar assim, vou morrer antes mesmo das pétalas caírem... ━━━━ resmungou baixinho, enquanto se esforçava para se levantar. ━━━━ O que é que eu tô falando? Tá repreendido! ━━━━ completou, batendo levemente na madeira da cama, como se isso pudesse afastar qualquer mau presságio.

━━━━Amber? Está tudo bem aí?

Ela soltou um suspiro longo, finalmente se levantando e caminhando até a porta. Quando a abriu, encontrou seu irmão parado à sua frente, com um semblante sério.

𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉOnde histórias criam vida. Descubra agora