⊰⊹ฺ𝓞 𝓬𝓪𝓶𝓹𝓸 DE AURADON PREP ESTAVA EM PLENA efervescência. As arquibancadas estavam lotadas, repletas de estudantes animados, todos ansiosos pelo desfecho da última partida de um dos jogos mais acirrados do ano. O sol se punha no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e púrpura, enquanto a brisa leve trazia consigo o som das vozes e gritos de torcedores fervorosos.Mal estava sentada na penúltima fileira, ao lado de Evie e Lonnie. Mas, embora seus olhos estivessem voltados para o campo, onde Jay e Carlos estavam prestes a entrar em ação, sua mente estava em outro lugar. Mais precisamente, em Amber. Desde que o feitiço de Mal não funcionara como planejado, uma inquietação a acompanhava, especialmente pelo fato de Amber parecer estar agindo de forma diferente. Ou talvez fosse só sua imaginação.
Mal, com o olhar fixo na amiga que liderava as líderes de torcida com movimentos ágeis e enérgicos, sentia-se incomodada por não conseguir entender o que estava acontecendo. Amber estava ali, à frente das arquibancadas, seus cabelos longos e ondulados brilhando sob a luz do sol poente, enquanto conduzia os gritos de apoio com uma energia contagiante.
━━━━ Evie, ━━━━ Mal chamou a atenção da amiga, cutucando-a levemente no braço.
Evie, que estava distraída assistindo ao campo, virou-se para Mal com uma expressão curiosa.
━━━━ Acho que o biscoito deu certo, ━━━━ Mal sussurrou, lançando um olhar significativo na direção de Amber.
Evie franziu o cenho, confusa. ━━━━ Do que você está falando? ━━━━
Mal indicou Amber com um discreto movimento de cabeça. ━━━━ Olha para ela. Amber está te olhando novamente. ━━━━
De fato, lá embaixo, no meio da coreografia, Amber lançava olhares sutis para Evie, como se quisesse ter certeza de que ela a via. Evie, sem pensar duas vezes, acenou de volta, com um sorriso animado. O gesto era pequeno, mas cheio de significado, quase como se fosse um sinal secreto entre as duas. Amber sorriu de volta, seus olhos brilhando intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐘𝐀𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐄-ᵉᵛⁱᵉ
Romansa⊰⊹ฺ𝓝𝓞 𝓜𝓪𝓰𝓲𝓬𝓸 𝓻𝓮𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸𝓷 , Amber, a filha da Rainha Bela e do Rei Fera, vive uma vida de privilégios e responsabilidades reais ao lado de seu irmão gêmeo, Ben, que está prestes a ser coroado rei. Ben, com a ajuda de Amber...