Capítulo 9

46 13 1
                                    

Sydney

Continuamos com nossas mãos entrelaçadas até uma garçonete parar na nossa mesa para recolher nossos pratos.

— Posso? - ela pergunta segurando uma bandeja prateada.

— Oh, claro. - eu puxo minha mão de volta, e me afasto da mesa.

Evan termina de tomar sua cerveja, e alcança o copo para ela. Assim que a garçonete sai, levando as louças sujas com ela. Eu olho para Evan ao mesmo tempo em que ele me olha. Nós dois acabamos sorrindo.

— Acho que essa é nossa deixa. - ele diz se levantando da cadeira.

Eu não estava pronta ainda para que nosso "reencontro" terminasse, mas eu me levanto também, e suspiro.
— Você precisa estar em casa cedo? - eu pergunto.

Evan contorna a mesa, e para ao meu lado. Então seus olhos caem para o relógio dourado em seu pulso e sua cabeça balança de um lado para o outro.
— É nove meia agora. Meu pai já deve ter colocado Ender na cama. Então eu tenho a noite toda.

Oh.
Minhas bochechas coram.
— Certo. Você quer fazer um passeio?

— Para onde?

Eu mordisco meu lábio inferior enquanto penso se deveria dizer à ele o meu recente plano. Mas como ele também não tinha me dito aonde estava me levando antes, eu decidi usar do seu mesmo jogo.

— Você saberá quando chegarmos lá.

Seus olhos brilham quando ele percebe que eu apenas repeti o que ele tinha me dito horas antes. Então ele sorri, e me surpreende quando passa o braço envolta dos meus ombros.
— Você aprendeu.

Eu cutuco a barriga dele.
— Com o melhor.

Algumas pessoas olham para nós enquanto atravessamos o restaurante até a saída. Eu não precisava ser muito inteligente para saber que eles estavam provavelmente se perguntando o que nós tínhamos feito durante com o tempo, e como nós estávamos juntos agora. Dada a expressão curiosa, e de julgamento no rosto deles. Esse era o único problema de morar em cidade pequena. Agito minha cabeça e continuo seguindo meu caminho para fora, meu coração batendo alto com Evan pendurado.

Somos agraciados com uma brisa fresca quando aterrizamos no estacionamento do restaurante. Seguimos na direção do Jeep, mas eu forço meus pés a pararem.
— Tem uma coisa. - eu digo olhando para cima.

Evan levanta uma sobrancelha.
— Diga.

Eu olho novamente para o Jeep.
— Eu terei que ser a pilota.

Ele acena.
— Desde quando você se tornou uma motorista?

Eu me afasto do seu braço, e empurro alguns fios do meu cabelo castanho para trás.
— Quando estivesse no Oregon. Mas se você não se sente seguro, você... bem. - eu me atrapalho com as palavras. — Pode dirigir.

— Não, claro que não. - ele agita a cabeça. — Eu confio em você.

— Oh... - eu brinco. — Se eu fosse você não diria isso.

Ele sorri, e eu sorrio mais ainda.
E aproxima coisa que eu sinto é minhas costas pressionadas na porta do carro. As mãos de Evan segurando meus pulsos além da minha cabeça. Sua respiração ofegante aquecendo meu rosto, e seus olhos claros brilhando em desejo e luxúria.

— Eu não consigo mais Sydney. - ele sussurra como se não tivesse força para trazer sua voz grossa. — Eu estive o dia inteiro pensando nisso.

Meu coração bate tão forte e alto que eu podia senti-lo em meus ouvidos aqui mesmo agora.
— Por favor...

Perto De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora