Capítulo 31

42 10 0
                                    

Sydney

Algumas semanas mais tarde, Evan se arrastou atrás de mim na cozinha depois do banho. O calor do corpo dele parecia uma corrente elétrica contra a minha pele. E seu perfume cheirava incrivelmente bem. Eu me virei, e os olhos dele ficaram presos na minha barriga enorme. Já tínhamos nos aproximamos da vigésima quarta semana, e nosso bebê estava se desenvolvendo saudavelmente. Eu não poderia estar mais feliz e realizada com isso. Por muito tempo eu tive medo de ir as consultas ou mesmo pensar no futuro. Mas quanto mais minha gravidez avançava, mais difícil era não ficar animada e fazer planos.

Nas últimas semanas Evan e eu começamos a preparar o quartinho do bebê no quarto extra que eu tinha na minha casa. Sim. Nosso plano inicial era ficarmos com seu pai, mas Jackson insistiu que nós nos mudássemos e construíssemos um lar. No começo Evan ficou um pouco receoso de deixar seu pai sozinho, mas quando ele descobriu que Greta estava se movendo para ficar com ele... tudo fez sentindo. Então agora que nós estávamos morando na minha casa - nossa casa - Jackson estava lá morando com Greta, finalmente né?

Mas os dois não assumiram qualquer romance, apesar das inúmeras fofocas da vizinhança. Ambos continuavam dizendo que são apenas velhos amigos compartilhando o mesmo endereço. Eu sorrio lembrando da frase de Greta "Estamos apenas tentando envelhecer juntos." Como na minha casa tinha três quartos, um deles ficou para Ender. Nós pensávamos que o menino iria estranhar a mudança, mas o pequeno adorou sua nova casa e quarto.

Depois que Kristen se casou com Richard, eles compraram uma propriedade não muito longe daqui. O que fez Ender ter três lares. Alguns finais de semana ele ficava com seu avô, outros com sua mãe, e alguns com nós também, além da semana que era toda nossa. Ainda bem. Eu ainda não conseguia me acostumar com a ideia de não tê-lo aqui em casa todos os dias. Mas eu sabia também que Kristen estava conversando com Evan para mudarem a dinâmica da custódia. Ela queria mais tempo com Ender, algo como uma semana com um, outra semana com outro, e por mais que nós quiséssemos... Não podíamos dizer não.

Esfregando seu dedo indicador ao longo do meus lábios, ele sussurra: — Pensei em você o dia todo.

— Você esteve ao meu lado o dia todo. - eu digo usando um tom provocante.

Ele se ilumina.
— Ainda assim não é o suficiente.

Eu enrolo minhas mãos envolta do seu pescoço.
— O que é isso? Você está com os hormônios aflorados como eu? - eu brinco, e ele ri contra meu pescoço.

Nós estávamos sozinhos em casa nesse final de semana, mas não tínhamos programado nada para fazer na rua. Pelo contrário. Queríamos aproveitar o máximo de tempo que tínhamos sozinhos, porque em breve mal conseguiríamos. E apesar de eu sentir muito por isso, eu estava feliz. Eu mal podia esperar para ver essa cozinha cheia com nossos filhos.

— Preciso de você, Sydney.

Eu aperto meus braços envolta do seu pescoço.
— Eu sou toda sua.

Seus olhos brilham em luxúria, e a próxima coisa que ele faz e me inclinar sobre a bancada, e se posicionar no meio das minhas pernas. Eu estava usando um vestido amarelo-palha que facilitava muito o seu trabalho. Evan desce as mãos pelo meu corpo, tateando cada curva. Então ele se abaixa e deixa um beijo na minha barriga que a cada dia que passava ficava um pouco mais elevada.

— Você está segura de fazermos o que estamos prestes a fazer? - ele pergunta, acariciando minha pele.

— Se você está perguntando isso por causa do bebê, fique tranquilo. O médico disse que nossas atividades sexuais podem ser mantidas.

Um sorriso excitante se espalha pelo rosto dele, e Evan não espera nenhuma outra autorização para empurrar meu vestido para cima e afastar minha calcinha.
Oh.
Deus.
Meu corpo todo treme quando ele enfia sua língua na minha carne. Eu afundo minhas mãos em seus cabelos, sentindo a textura macia e lisa.   
Evan é tão habilidoso, enquanto sua boca fazia loucuras lá em baixo, suas mãos trabalhavam aqui em cima. Cada uma delas estava agarrada em meus seios, apertando, e beliscando de uma maneira que me enchia de excitação.

Perto De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora