Evan
Algumas semanas mais tarde, Kristen surpreendeu-me quando apareceu na minha porta, e abanou sua mão na frente do meu rosto. Envolta do seu dedo tinha uma anel com um pequeno diamante. Uma joia muito brilhante que estava deixando ela em êxtase. Do momento em que ela chegou para visitar Ender, até agora, ela continuava tagarelando sobre o quão animada estava por estar noiva. Eu não conhecia ainda o cara que havia pedido sua mão em casamento, mas pela forma como os olhos dela estavam brilhando e pela maneira como ela corava toda vez que falava sobre ele... eu suspeitava que o suposto padrasto do meu filho fosse um cara adequado. Mas ainda assim eu pedi um encontro com ele apenas para conhecê-lo afinal ele estaria muito na vida de Ender futuramente, e meu filho ainda era muito pequeno. Para minha surpresa, Kristen não se mostrou contrária à isso, então combinamos que no próximo final de semana Richard lhe faria companhia.
— E eu aqui pensando que ela ficaria amarrada em você. - comenta Sydney descansando sua cabeça em meu ombro.
Eu envolvo meu braço envolta do seu ombro, e beijo o topo da sua cabeça.
— Seria totalmente inútil.Ela ri, e eu a puxo ainda mais contra mim. Nós estávamos sentados em um banco no deck dos fundos enquanto assistíamos meu pai e Greta interagindo na churrasqueira. Ender estava caçando insetos com sua mãe pelo gramado. Hoje era mais um domingo da família, e dessa vez esse dia estava completo.
Pouso minha mão na barriga de Sydney, ainda era muito menor do que esperávamos, mas só de saber que ela estava levando a gestação adiante só nos deixava grato. Passamos as últimas semanas indo e vindo do hospital, checando sua saúde e o do nosso bebê. Ela estava entrando na décima segunda semana, e a cada semana que passava comemorávamos um pouco mais. Eu estava muito confiante de que dessa vez daria tudo certo, mas eu sabia dos riscos que corríamos. Mas eu não podia ficar pensando nisso ou falando sobre isso para não deixá-la ainda mais afetada. Sydney estava tão radiante com essa gravidez. Que toda a noite eu orava para que nada de ruim acontecesse com nós.— Greta e seu pai formam um belo casal. Porque eles nunca...
— Shhh. - eu digo quando percebo meu pai lançando olhares para nós. — Ele não gosta quando fofocamos sobre ele.
Ela ri.
— Os olhos dela se iluminam sempre quando ele aparece.— Eu não sei realmente o que acontece, mas acredito que meu pai ainda se sinta desconfortável por conta do seu relacionamento com minha mãe.
Ela abre e fecha a boca.
Eu continuo.
— Sei lá, talvez ele ache que esteja traindo ela, ou que não merece amar de novo quando ela não teve essa chance.— Você nunca perguntou para ele?
— Eu tentei muitas vezes, mas meu pai é meio cabeça dura. E ele não é muito de falar sobre seus sentimentos.
— É uma pena. - ela aperta os lábios. — A vida é tão curta. Eles deveriam ficar juntos.
Eu passo o polegar sobre seu rosto, afastando uma mecha do seu cabelo escuro.
— A mas de uma forma ou outra eles estão.— Você tem razão.
Quando viro para olhar para eles, Ender aparece no meu campo de visão. Ele estava correndo enquanto sua mãe fazia o mesmo atrás dele. Sua risada era o som mais alto no gramado, e eu não consegui ficar com a boca fechada.
— Mal posso esperar para vê-lo correndo com seu irmãozinho.
— Ou irmãzinha. - ela acrescenta, virando-se para olhar para mim.
Eu seguro seu queixo, e planto um beijo em seus lábios.
— Vai ser melhor que os meus sonhos mais loucos.¥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto De Você
RomansaDepois de perder meu bebê, fugi para outro estado jurando nunca mais voltar para minha cidade pequena, Castle Rock. Mas com a morte da minha avó, sou obrigada a voltar para casa e consequentemente reviver o meu passado. E é nesse momento que eu esba...