Sydney
— Oi. - eu aceno quando Evan estaciona o Jeep. Ele estava vestido casualmente, com uma calça jeans e um moletom bege com capuz. Estava muito bonito. Mas quando ele não estava, certo?
— Oi. — ele devolve o aceno enquanto se estica para abrir a porta do passageiro para mim. — Quanto tempo.
Eu sorrio.
— Menos de vinte quatro horas.Ele se inclina para frente e me surpreende quando beija minha bochecha.
— Onze horas sem te ver, para ser exato.Oh.
Meu corpo estremece com um arrepio.
— Você esteve contando?Evan volta para seu lugar, e começa a se afastar da minha casa. Eu aproveito que ele está atento ao trânsito, para virar meu rosto entre os espaços dos nossos bancos e cumprimentar o lindo garoto na cadeirinha atrás de nós.
— Oi, Ender.Ele desvia os olhos da pequena tv, e sorri mostrando um par de covinhas.
— Qual é seu nome?— É Sydney.
— Acho que ele se esqueceu disso. - Evan diz enquanto dirige.
— E sua cor favorita? - o menino pergunta.
Evan e eu nos entreolhamos, surpresos por Ender estar mais conversador hoje. No dia em que eu estive na casa deles, o menino tinha trocado poucas palavras comigo.
— É azul. - eu digo.— Como meus olhos. - ele aponta o dedo indicador na direção do seu rosto.
— E os meus também. - eu pisco e viro para frente.
Evan continua seguindo por um trajeto repleto de campos abertos, paisagem verde, e alguns prédios comerciais. Eu não tinha ido por esse caminho antes, embora, conhecesse Castle Rock de ponta a ponta.
— Onde estamos indo? - eu pergunto para ele enquanto pego meu gloss labial de dentro da minha bolsa.
— No calçadão da Myrtle Beach.
— Legal. - eu aplico meu batom em meus lábios. — Acho que a última vez que eu fui lá eu tinha nove anos ou dez.
— Caramba, isso foi há muito tempo.
— Realmente. - eu suspiro e descanso minha cabeça no encosto do banco.
Alguns minutos mais tarde Evan estaciona na frente de um campo coberto de cascalhos. O clima estava ótimo para um passeio matinal, sem nuvens no céu, e um sol preguiçoso sobre o topo das montanhas. Eu tiro meu cinto, e Evan faz o mesmo. Então ele desce do carro e contorna o Jeep vindo até minha porta, eu já estava sorrindo antes mesmo dele abrir minha porta e esticar a mão para me ajudar a descer do carro.
Tão cavalheiro.— Obrigada. - eu digo baixinho.
Ele continua com sua mão na minha, e dessa vez a leva até sua boca. Quando ele deixa um beijo na minha pele, é como se meu corpo tivesse sido ligado na tomada.
— Evan...— Ok. - ele se afasta. — Vou pegar o Ender.
Eu fico lá observando-o tirar seu filho da cadeirinha. O menino se agarra no pescoço dele, e ambos veem na minha direção. Eu não queria ficar pensar isso, mas vê-lo com seu filho, e eu junto com eles... me fazia imaginar como seria se fôssemos uma família.
Eu, Evan e Ender.
Como deveria ter sido sete anos atrás. Se minha gravidez não tivesse sido interrompida.¥
Enquanto Ender corria sobre o calçadão rústico completamente fascinado pelos pelicanos nadando no rio. Evan e eu estávamos com nossas mãos entrelaçadas caminhando logo atrás dele. Já fazia uma hora que estávamos no parque, e eu só queria que o tempo demorasse um pouco mais para passar. Era tão bom estar aqui com ele, com Ender. Meu coração estava se sentindo em paz. Quando chegamos no final do calçadão, Ender se senta em cima de uma pedra, e fica observando um par de pelicanos mergulharem o bico no lago à procura de peixes para se alimentar. Evan e eu ficamos em pé alguns passos atrás. Mas ele se escora no cercado de madeira, e suas mãos me puxam para perto dele. Oh. Meu coração rapidamente se anima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto De Você
RomanceDepois de perder meu bebê, fugi para outro estado jurando nunca mais voltar para minha cidade pequena, Castle Rock. Mas com a morte da minha avó, sou obrigada a voltar para casa e consequentemente reviver o meu passado. E é nesse momento que eu esba...