Park Jimin 🌙
Nossa folga na casa de Jin já acabou , está muito bom mas tudo que é bom dura pouco tinha acabado de sair da faculdade levei alguns minutos e estava na empresa de meu pai .
Hoje sairá uma entrevista de jungkook e do dono na Gucci Michel Malvak essa entrevista era na empresa dos jeon's , e meu pai ? Bom ... Não gosto muito da ideia mas eu iria pra representar ele estava com uma blusa social preta e uma calça jeans preta também .
Park choy - lembrasse quando acabar direto pra casa .
Jimin - mas terei que ficar lá pois tenho que assinar o contrato . - falo já de saco cheio .
Park choy - seu irmão seung vai está la com você aí vocês vão embora .
Park yuna - querido ele tem que está lá nem que seja por pouco tempo ind terá cameras .
Odeio isso .
Park choy - fica de olho no seu irmão e se eu descobrir algo os dois vai se ver comigo!
Seung - o que é que você odeia tanto os jeon's e principalmente o Jungkook ? Pois pelo que eu saiba ele não fez nada assim como o Jimin ! , tô cansando isso , Jimin já é de maior sabe muito bem se cuidar não precisa de babá ! - seung sai da sala e estava de boca aberta nunca falou com papai desse jeito .
Park choy - esse menino ... - passa a mão na testa .
Park yuna - deixa querido depois converso com ele .
Sai sem dizer nada e fui para e empresa jeon's.
Vi repórteres e câmeras isso me deixa enjoado, AFF odeio isso .
Passo direto na relação onde me indicaram o andar de onde será a entrevista .
Na subida vi a sua secretária yona .
Yona - olá senhor park o senhor jeon e malvek estão lhe esperando na sala queira me acompanhar .
Jimin - sim só me chame de Jimin por favor .
Segui até a sala nunca vi aqui só na área do salão onde o desfile começar mas na sala dele mesmo não .
Yona - senhores o senhor park está aqui - ela entra e eu entro depois assim vejo a sala toda de vidro dava pra ver Seul tuda , deve ser lindo isso de noite .
Olho para Jeon e depois para Michele Malvak para não levar suspeita do nosso envolvemento e depois vi dois repórteres entrar e câmera .
JK - vamos começar.... - nós sentamos eu do lado de Jeon eu estava no meio deles dois
Reporte 1 - senhor Michel como surgiu a nova ideia de juntar duas maiores empresa para desfilar com sua marca ? - pergunta ele .
Michel - bom essas empresas me impressiona muito com seus trabalhos e talentos , primeiro jeon depois park essas empresas tem muito que nos mostrar e vender .
Reporte 2 - como se sente sentir Jeon de saber que sua empresa trabalhara junto com os do park 's ?.
JK - feliz de saber que vou poder trabalhar com a minha aliada pois nem toda a empresa se sente bem tralhando com a outra .
Reporte 1 - o que pretende fazer Jimin ? .
Jimin - como vamos trabalhar com a marca Gucci , vamos mostrar nossos estilos mas claro com tecido da empresa contratada , então eu e Jeon vamos trabalhar juntos para ter um bom resultado para nossas empresa , compradores e fornecedores , e claro pra Gucci também .
Falo e bebi um sorriso nos lábios finos de jungkook .
Que vontade de beijar ele agora.
Reporte 2 - depois que terminar vai continuar trabalhando juntos ? .
Jimin - se tudo de certo sim .
Falo . Tá bom né
Reporte 1 - algo a declarar Jeon e Malvak ? .
JK - vamos dar nos melhor juntos .
Michel - aguardem logo logo lançaremos nossas marcas .
Assim se encerrou a entrevista os repórteres foram embora e só ficou eu Jeon e Malvak.
Michel - olha espero que nossa empresas se saia Muito bem , assim vamos trabalhar mais juntos .
JK - claro que vamos né park ? . Me olha
Jimin - claro vamos dar nosso melhor ! - fala depois Michel vai embora e fica e Jeon .
Ele me puxa pela cintura onde se encosta na mesa .
JK - tava com saudades meu amor - beija meu pescoço me dando arrepio.
Jimin - eu também - nós beijamos com lingua e chupões até escutamos a porta ser aberta .
Yona - desculpa atrapalha mas seu pai senhor Jeon ! - ela fala gelei não por medo mas por ele não me " suportar " .
Jeon Jeowon - Jungkook eu queria sab... O que você inda faz aqui ? - ele pergunta.
Jimin - estou aqui por que vou assinar o contrato . ,- falo .
Jeon Jeowon - então assinei e saia ! -
Homem chato do caralho vontade de jogar ele nessa janela .
Assino e depois olho pro Jungkook.
Jimin - tchau até mais Jeon! .
JK. - até park !
Saio e vou pra casa chegando lá vejo meus pais na sala .
Preparem para o interrogatório.
Park choy - que história é essa que você vai trabalhar com jeon ? .
Num disse .
Jimin - para fazer nossos modelos com o tecido da Gucci temos que trabalhar juntos - falo me aproximando dele .
Park choy - não ... Não vai , você vai trabalhar aqui e na hora você entrega o desenho - nossa ótima ideia .
Jimin- como eu e jeon vamos nos explicar nossos estilos ? - pergunto indignado com isso .
Park choy - não sei .. mas não pra empresa dele ! - pra já deu .
Jimin - já que não quer que eu me aproxime dele , porque mandou eu ? Já que pra ter seu grande lucro vai ter que ver ao lado dele ! Ou então faça a sim mesmo esse trabalho.
Falo e subo as escadas que ódio .
O que será que a família Jeon fez pro meu pai e o que que meu pai fez pra família Jeon?.
Isso tá muito estranho .
....
Bambam ✌️
Estava contando as horas pra mim ir pra Coreia.
Quero tirar esse peso dentro de mim que carrego a mais de 28 anos e por mais que a culpa não seja sua .
Você carrega ela sem perceber .
Tenho motivo pra isso e bem sério .
Não sei como Jungkook vai reagir eu e ele estivemos uma rivalidade , já matei uns do homens dele e ele os meus .
Mas qual é a mudança do nada ? Por traz tem um segredo que devia contar a muito tempo .
Mas resolvi deixar pra lá , mas isso mudara toda a história .
Toda a família pro bem ou mal .
....
Eita ... Não vejo a hora de escrever essa descoberta .
Tô ansiosa .
Bjs ARMYS 💜 💜 💜 💜 💜 💜 💜 vocês estão ligados tudo que rola no mundo da Coreia né k-pop nossos meninos ? Se sim ☺️ se não bora atualizar cuida cuida .
Até o próximo capítulo coregas 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fanficjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...