noite quente 🔞

13 2 0
                                    

Park Jimin 🌙

Depois que bebemos por conta da brincadeira que tivemos e nos estavamos conversando rindo , alguns já estavam bêbedos no caso de yoongi ele tava toda hora rindo , observava muito tae no caso a bunda dele já o mesmo fazia de propósito , safado o namjoon estava ruindo muito também , Taemin estava toda hora falando algo no ouvido de Yuri que logo ficava vermelho , safadinho , o Mark passa a mão no Felix sem nem lugar que estiver vendo , a lisa toda hora empinava a sua bunda para rose , e jennie beijava a jisoo e mordia sem medo , o Jin bom ele ficava passando a linda sua boca , hoooh que sexy , e tae ficava toda hora pegando algo do lado de hobi e pisava sua mão no membro dele , pervertido Heeem , seung pousava sua mão na perna de Frida , e eu estava com a minha mão na perna de jungkook ele beijava meu pescoço e mordia me deixando um arrepio .

Tá parecendo baile dos puteiros ? Não ... mas quem liga .

O Jin foi colocar uma musica pra animar depois de tempo percebi que seung e Frida não estava aqui .

Depois Jin e namjoon , Yoongi , hobi e tae , Felix e Mark , taemin e Yuri , lisa e rose , jisoo e jennie .

E só sobrou eu e Jungkook na sala .

JK - só sobrou nós , vamos para o quarto ? - ele passa sua mãos eu meu corpo depois desce para minha cintura e aperta sem machucar .

Jimin - vamos então ! - falo e ele me beija mais e vamos para o quarto .

Chegando lá me deito na cama de bruços olho para traz e vejo Jeon trancando a porta logo em seguida me olha tirando sua jaqueta colocando encima do sofá que tem ali .

Me levanto empinado para ele , olha minha bunda .

JK - desde de sedo você me provoca sabia .

Sinto ele se aproximar de mim, beijando minha nuca passando suas mas pelo meu corpo .

JK - como sentir sua falta ... Como sentir falta de você Jimin ... - ele sussurra em meu ouvido e morde minha orelha .

Jimin - confesso que eu também ! - falo a verdade por mais que eu estava triste por ele ainda estava namorando a Nayeon eu sentia falta dele , dos toques dos beijo .

Parece que estou vivendo um amor proibido onde nossas famílias se odia , e não querem nos ver juntos .

Sentir se virando de frente pra ele estava por cima de mim , começamos um beijo quente nossa linguas brigam por espaço de outra ,mas ao mesmo tempo carinho era sentindo , ele chegava minha língua e mordia meus lábios , e eu fazia o mesmo , ele segurava meu pescoço fazendo carinho logo nos se separamos para tira nossas roupas .

Ficamos nus , jeon me olhava como se fosse me devorar eu para provocar mordi meus lábios passei a língua onde mordi passando minha mãos em meu corpo até meu membro .

Percebi que Jeon estava  duro , minha boca salivou com aquilo e eu fui onde ele estava em pé na eu estava na cama fiquei que joelhos na cama enfrente ao seu membro que pingava de pre gozo , coloquei minha mão no masto dele fazendo um vai e vem devagar .

JK - aaaah Jimin.... - geme passando a mão em meu cabelo - quero sentir sua boca meu bem !quero sentir sua boca me chupando  .... Aaah porra - falo aquilo me fazendo termais desejo de chupar esse homem em minha frente .

Jimin - com prazer senhor ! - falo isso chupo todo seu comprimento , acho garganta profunda as vezes me engasgo mas volto ao normal chupando com vontade como se fosse meu pirulito favorito ele agarra meu cabelo  ele se meche fodendo minha boca ele segura meu cabelo mantenho parado enquanto ele me fodia , senti ele iria gozar eu chupei com mais vontade até sentir líquido quente em minha boca abri pra mostrar pra ele sei semen e depois engoli abri a boca novamente mostrei sem nada nessa hora ele da um tapa em minha cara mas vou disse eu amei .

JK - vou te comer  gostoso Jimin .... Vou te deixar sem andar . - ele falava apertando minha bochecha beijando minha boca e mordendo ela .

Jimin -  rsrsrs... Então me come ... Quero sentei o seu pau me comendo bem gostoso . - mais uma vez sinto tapa em meu rosto não dói só dava mais prazer , sentir Jeon vindo pra cima de mim me beijado ainda até meu pescoço vai descendo até meus mamilos onde chupa essa área bem sensível por mim , onde ele desço os beijo até minha barriga  morde , beija ete chegar em meu membro .

JK - você também não é pequeno .... Vou amar sentir mais uma vez na minha boca .... Então .... - ele vem até meu ouvido e fala .- goza bem gostoso - ele morde minha orelha .

Ele desce e me chupa com força com vontade esse hora não sei onde seguro se era nós lençóis no meu cabelo para puxar , só sei que estava louco de tesão por esse homem .

JK - fode minha boca ... Me mostra o quanto você está necessitado ! - e assim eu fiz fodi sua boca sentir meu pau em sua garganta, ele passa língua dei mais uma estocadas na sua nuca e gozei forte em sua boca , ele tomou tudo .- uma delícia você .... Mas vai ficar mais gostoso eu te fudendo .

Ele me vira de quarto , sinto ele pegar algo em nosso lado percebi que era lubrificante mas antes sentir algo molhar minha entrada sentir sua língua  era um beijo grego , era bom nossa muito bom rebolei sua cara por mais contato depois sentir os dedos dele me invadir .

Jimin - aaah ... Porra ... - empinei mais minha bunda e rebolo por contato onde ele deixa tapas rebolei mais e mais tapas recebi .

JK - tá gostando né ... Vai amar isso agora - assim que ele fala coloca seu pau entro de mim gemi como uma puta , parecia anos que não transo rebolo para avisar que poderia ser movimentar .

Ele começa às estocadas , eram fundas , e fortes do jeito que gostava .

Assim foi nossa noite de várias posições de lado de frente sentando .

Estava bom muito .

.....

Fogo 🔥 e aí gostaram ? Deixa seu voto  compartilhar e cometa pra eu saber my loves

Que fogo heemmm .

Até o próximo capítulo meus amores Armys

Ahh não sei se o capítulo 30 vai ter revelação mas vou ver aqui como vai sair tudo ok .

Mas por enquanto vai ser 30

Tchau armys

💜💜💜💜💜💜💜

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora