quero está com você mas tenho medo

8 1 0
                                    

Jeon Jungkook 🐇

Depois que Jimin me pediu um tempo pra pensar eu aceitei a final era muita coisa para mete dele mas eu tinha que contar isso pra ele mais cedo ou mais tarde.

Mas seria melhor da minha boca do que dá boca de outro .

Estava em meu quarto , com o copo de whisky na mão olhando a vista do lado de fora  com a Luz da lua , estava fazendo um friozinho  gostoso mas por conta das árvores .

Tomei 1 2 3 4  copos de whisky, não tava bêbado mas relaxei bastante .

Até eu ver a porta sendo aberta por ele dou um sorriso .

Logo ele vem até a mim e me abraça apertado , ele estava chorando ! .

JK - minei ... Eii ... Não chora meu bem ! - beijo sua testa acolho mais em meus braços.

Jimin - quero está com você mas ... Tenho medo ! - ele fala fungando e olha para mim com os olhos vermelhos pelo choro .

JK - está tudo bem meu amor-  o quanto ele disse  que quer está comigo mas  tem medo .

Meu coração se alegra por  dentro , eu sei muito bem o risco que corremos ainda mais que é chefe da máfia.

Coloco ele sentado na minha coxa onde estava uma poltrona que tem no meu quarto.

Jimin - eu não como vai ser a minha vida depois que voltarmos pra cidade , quando meu pai diz que vai tirar tudo , ele não brinca em serviço .

Aliso seus cabelos , vejo seus olhos ainda vermelhos , ele já tinha se acalmado mas fungava pouco .

JK - caso ele visse isso não deixe de me ligar ,estarei ansioso para sua vinda em minha casa ! - falo beijo seu rosto .

Depois ele passa sua perna em casa lado fica de frente pra mim  , ele me olha e eu faço o mesmo .

( Terá hot 🔞 se não gosta não leia ) .

Ele começa a beijar canto do meu rosto até chagar me minha boca onde pede passagem com a Língua e ou permiti em bom agrado , sinto sua língua quente e macia brigando por espaço em minha boca e eu a sua , levo minha mão até sua cintura onde deixo um aperto mas sem machucar e a outra em sua nuca , sinto ele puxar meus fios de traz com leveza puxo pra mais perto de mim ode meu membro já dá sinal de vida .

Sinto ele rebolar em meu colo gemi com seus lábios em mim .

Jimin - eu te quero tanto - sussurra em meu ouvido onde ele morde minha orelha me fazendo arrepiar e depois desce com seus beijos em meu pescoço.

JK - você não sabe como eu também te quero ! - falo e dou um tapa em sua bunda onde ele geme rebolando sua raba gostosa em meu membro .

Me levanto com ele em meu colo vou até a cama onde fico por cima dele beijando mordendo seu pescoço branquinho , e claro vai ficar marcar não terá problema como vamos ficar aqui por alguns dias deixarei marcado em todo seu corpo .

Tiro sua blusa , jogando em qualquer canto do quarto , volto a beijar sua boca , sinto algo no meio da minha barriga e vejo seu membro já ereto .

JK - já tá duro meu amor ! - provoco ele passando a mão encima do seu membro ele geme dou um sorrindo de lado pela sena que vejo olho seus mamilos não penso duas vezes de levar pra minha boca onde chupei , mordi , lambi e assoprei sinto suas mãos em meus cabelos onde ele me puxa pra mais contato faço o mesmo com outro .

Jimin - aaah caralho ... Kook - ele me chama pelo esse apelido onde me dá mais vontade de chupar ele .

Desço meus beijos até sua barriga mordendo e beijando chego até o cós da sua calça e a puxo pra baixo junto com a cueca que usava joguei em qualquer lugar.

JK - você é tão lindo - falo olhando para seu corpo nu em minha frente vi suas pernas quase abertas .

Beijo novamente e vou até seu ouvido !

JK - quer que eu faça o que ? - pergunto beijando seu pescoço. - huum me responda ! - peço mais uma vez levo minha mão até seu membro fazendo movimento de vai e vem devagar .

Jimin- mim ... Mim.. c-chupa ! - ele fala com pouco de dificuldade .

Não lhe respondo faço o que foi pedido .

Chupei com força , sentido cada centímetros dele , ele puxa meus cabelos , fazendo ir mais fundo e faço que ele gozar em minha boca .

Engulo e subo novamente beijando ele pra sentir em seu gosto .

Jimin - você está com muita roupa o que acha tirar isso - ele sobe em mim tirano minha blusa  beijando meu peitoral .

Gemi em deleite era bom e como era bom sentir seus lábios em meus bico descendo o beijo tirando a última peça de roupa que usava .

Vi ele salivar quando viu meu membro já duro .

JK - você quer ele ? - pergunto me masturbando devagar .

Olho para ele vendo seu dejeto louco pra mim ter sua boca .

JK - Toma .....  ele todo seu ! - falo chamando ele com dois dedos me sentei na cabeceira da cama ele veio até a mim e gatinhando com sua bunda empinada pra traz.

Ele coloca com tudo em sua boca , me fazendo gemer alto .

JK - caralho ... Isso .... - ele chupava envolvia sua lingua em todo em meu pau chupando com vontade levei minha mão até seu cabelo trazendo mais pra baixo .

Jimin - fode minha boca kookie - ele pede com meu pau perto da sua cara .

Onde deixo tapa ali mas sem machucar .

Levei minha mão até seus cabelos ele abre a boca eu coloco meu pau em sua boca e fodo indo até sua garganta onde ele dava sugada , fiz até gozar ele engole sem deixar nenhum vestidio cair ele olha .

Coloco ele de quarto ele balança sua bunda em minha direção dou um tapa , massageia dou outro tapa ele geme .

Jimin - bate ... Bate mais - ele rebola essa sua bunda .

JK - cadela ... Abre mais as pernas ... Empina bem - assim ele faz antes pego uma camisinha e um lubrificante , abri o pacote com cuido pus em meu membro e peguei o lubrificante e passei  em meus dedos , coloquei na sua entrada , ele rebolou pelo contato , inseri mais um depôs mais outro . - vou te comer gostoso Jimin - falei dando tapa em sua bunda .

Jimin - come sua vadia , que quer logo seu pau me fudendo gostoso ! -

Puta do caralho .

Penetrei com tudo o lubrificante ajudou .

JK - gosta assim ... Vadia ... Huuum  ... Gosta como estou te comendo gostoso - dou tapas e mais tapas .

Jimin - huuum eu amo ... Issooooooo continua ooooh caralho !-

Assim foi nossa noite quentes de orgasmo e mais orgasmo .

....

Jimin e Jungkook safadinhos !

No livro 😁😁

Oi Armys vocês estão bem? Espero que sim .

Esse foi o capítulo de noite quente 🥵

Espero que gostem .

Até o próximo capítulo coregas 😚

💜💜💜💜💜💜💜

Essa é a casa de jungkook no campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a casa de jungkook no campo

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora