Jeon Jungkook 🐇
Acordo sentindo uma respiração em meu pescoço , olho e vejo jimin , ainda dormindo com seu bico nos lábios fofo .
Tão fofo dormindo e seus cabelos loiros caidos em seus olhos , fico olhando mais essa beleza de homem em minha frente e penso .....
Como pude me apaixonar por homem ... Mas ele não era qualquer um ele era park Jimin,não vou mentir já fiquei com outros homens antes de me relacionar com a Nayeon mas de todos o Jimin foi o melhor e bem melhor .
O melhor beijo , melhor sorriso ,melhor abraço e a melhor transa meus queridos ele deixa qualquer um doido não sei como o Minho não tinha tanto desejo né Jimin é o pecado de perfeição.
Me levanto com calma para não acordar a criança que resmungava algo e se vira pra outro lado .
JK - lindo ! - falo todo bobo , bobo porque estou livre pra está com ele mas só tem um problema...nossos pais .
Esses sim eu vou enfrentar nem que eu morra por conta disso se vou bater de frente eu vou .
Vou para o banheiro faço minhas higiene escovo os dentes e tomo um banho morno pra relaxar , vejo que estou marcado pela noite de ontem acredito eu que o Jimin não está diferente de mim .
Só de imaginar aquela boquinha em meu corpo me dá um arrepio até que ...
JK - poxa junior agora - falo para o meu membro já acordando .
Me toco imaginando ele me chupando brincando com minha bolas , e voltando a chupar de novo e depois deu está dentro dele fudendo com força do jeito que ele gosta até que eu gozo chamando seu nome baixo para não acordar, termino meu banho .
Me enrolo na toalha e saio do banheiro e vejo jimin já acordado .
JK - bom dia bela adormecida! - vou até ele me da um beijo de bom dia .
Jimin - só se for pra você né ... Minha cabeça dói , meu corpo dói e minha bunda dói ... Mano passou um trator em cima de mim ! - assim que ele fala se joga na cama .
JK - vai tomar banho, depois passarei uma pomada em suas costas . - falo fazendo carinho em seu cabelo .
Ele me olha percebe que estou so de toalha .
Jimin - se eu não estivesse muido sentava de novo em você ! - passa a língua em seus lábios .
Provocador do caralho .
Ele foi pro banho e eu me vestir uma cueca branca e uma calça jeans preta e uma regata também presta deixando a mostra minhas tatuagens.
Arrumo meu cabelo , passo perfume e coloco meu relógio.
Vou para área da Varanda do quatro a vista é bem bonita aqui , tava de frente para uma árvore e embaixo um jardim de flores .
Jin teve uma ótima escolha de vim para cá .
Tiro um masto de cigarro e isqueiro me sento no sofá vendo a vista boa , vejo alguns homens meus por ali fazendo a vigilância .
Por mais que estávamos longe da cidade mas era bom se prevenir né .
Me levanto e encosto na barra de proteção de vidro.
Ouço passos vindo até a mim e sinto braços pequenos em minha cintura e um beijo nas minhas costas me viro e beijo sem malícia com carinho .
Sinto cheiro de morangos e um perfume suave .
JK - cheiroso ! - cheiro sua nuca .
Jimin - obrigado ...- ele abaixa a cabeça faz um bico fico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Fiksi Penggemarjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...