tô te esperando 🐇....

19 3 3
                                    

No capítulo anterior...

pegue esse rapaz aqui e leva até o carro , eu vou dá um jeito nesse aqui - aponto o indivíduo que está no chão e olho para o loirinho que nunca vim pessoalmente mas sei seu nome .

Julian - sim senhor - ajuda o rapaz se levantar vai até o carro .

No capítulo de hoje ...  Jeon jungkook 🐇

JK - então você gosta de bater - falo olhando para ele que está no chão.

???? - o que você tem ver com isso - ele fala cuspindo sangue .

JK - eu nada ... Mais escutei ele e vim ver o que estava acontecendo. - minto em pouco .

???? - a família park odeia  a sua com todas as forças- isso não é uma novidade para mim.

JK - não estou aqui para falar da minha família, te fiz uma pergunta porque não me responde? - pergunto olhando sério.

?????- como eu disse aquele puta  terminou comigo - fala como se estivesse certo .

JK -o que ele viu ou deixou de ver não me interessa ,  mais se eu pegar você agredindo ele ou  qualquer outra pessoa , vou fazer igual . - falo ameaçando ele .

???? - não tenho medo de você - ninguém tem ...  mas quando sabem o que eu sou ... Sai até de perto .

JK - pois devia - falo chegando mais perto .

Ele rir da minha cara , ja sem paciência dou um soco nele .

JK - não ria de mim , não queira ver o meu outro  lado um pouco  .... Mal - falo olhando para ele .

??? - isso não vai ficar assim, eu não vou ficar longe de Jimin , pois meu pai trabalha pro pai dele ! - ele fala .

JK - então ... É filhinho do papai , que namora um rico para roubar dinheiro ?....que coisa feia Heeem - falo rindo dele .

Já ia saindo quando ele disse...

??? - isso não vai ficar assim pois me aguarde Jeon - ele fala me deu medo agora uuuui .

JK - to te esperando...

E saio dali indo até o carro onde vejo Jimin todo encolhido , com os machucados no rosto .

JK - ficou a marca certinho do tapa que ele deu em você - falo ele se vira pra mim .

Jimin - não sei como vou explicar ao meu pai e minha mãe - sua voz era doce e  calma, não mostrava medo e nem  assustado depois do ocorrido.

JK - quem é ele? - pergunto virei fofoqueiro agora foi desde quando ? ... Não me lembro .

Jimin - meu ex , Minho , terminei com ele , pois vi ele com uma colega de classe se beijando  , o pior que a garota que ele tava é a que mais odeio.- ele fala com cara de nojo .

Pega ela e arranca os cabelos dela oxe .

JK - da uma coça ela na frente de todos - falo  sem  pensar no que eu disse.

Jimin - aí vou preso por agressão a mulher não posso bater é mulheres  por que sou homem - nossa é mesmo viajei na maionese .

Tenho que pensar antes de fala .

JK - mande uma amiga sua então se você tiver claro - uma ideia boa .

Rir  e que sorriso lindo mesmo com os lábios machucados .

Ficamos em silêncio até chegar perto do seu condomínio onde ele mora .

Jimin - obrigado,pela carona e ... O que você fez com Minho - pergunta a la  outro fofoqueiro.

amor proibido Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora