Prefacio

64 8 1
                                    

Bangkok, Tailândia, 08h27min. (19/08/2022)

O sol matinal banha a cidade com seus raios dourados, refletindo na superfície da água da piscina. Bon-hwa, ainda relaxado em seu refúgio de férias, atende o telefone com um toque de despreocupação na voz.

—Diga , querido, — responde ele, enquanto observa a paisagem tropical ao redor.

Do outro lado da linha, a voz de Mok-myung, seu irmão mais velho, soa como um contraste. Sempre pragmático e focado, ele corta qualquer resquício de relaxamento com seu tom direto.

— Como estão sendo as férias, querido irmão?

Bon-hwa revira os olhos, sua irritação evidente.

— Estavam ótimas, até você ligar. — O descontentamento transparece em cada palavra. — O que é tão importante que não pode esperar até minhas férias acabarem?

Mok-myung suspira, a frustração perceptível mesmo à distância.

— Recebemos uma nova pista sobre o misterioso Don da Rússia. Preciso que você o encontre antes da máfia rival. Precisamos de um acordo com eles.

— Escuta, coisa feia... Você deveria pensar mais. — Ele toma um gole de seu café, sentindo o aroma rico e o sabor amargo que tanto aprecia. — O Don da máfia francesa entrou em contato para uma aliança, por que não aceita?

Ele solta a colher, sua mente já vagando por alternativas. Mok-myung, por outro lado, não esconde sua irritação.

— Você acha que eu não pensei nessa possibilidade, ômega estúpido?— a aliança que ele quer é baseada em casamento com um dos dois ômegas da nossa família. Aquela demônia não quer casar com ele. Devo pedir para você aceitar o casamento?

Bon-hwa não responde.

— Bon-hwa, está aí? Olha, desculpa falar assim com voc... — Bon-hwa o interrompe

— Okay, Hyung, eu me caso com esse cara aí, mesmo que ele seja um velho caquético. Tudo pela máfia.

Do outro lado da linha, Mok-myung fica em silêncio, atônito.

— O quê? Você enlouqueceu? — A surpresa é evidente em sua voz. — Eu estava brincando, não precisa fa...

— Estou falando sério. Já respondeu o e-mail? Diga que aceitamos a oferta. Coloque algumas condições para que não seja insuportável viver com esse alfa e diga que vou vê-lo para acertarmos tudo antes do casamento. — A falta de resposta do irmão o inquieta. — Hyung! Está me ouvindo?

— Okay, pequeno ômega... Farei como você quer, mas se houver algum problema, volte de imediato. Vou acertar os detalhes da aliança e entrarei em contato para sua ida à França. — Ele faz uma pausa, suavizando sua voz.— Se tiver qualquer problema, não hesite em me ligar, hum?

Bon-hwa sorri, sentindo o calor familiar no peito.

— Okay, Hyung... Vou terminar de curtir minhas férias. Annyeong! — Ele encerra a chamada, deixando o telefone de lado e dirigindo-se à piscina.

Enquanto caminha, um pensamento atravessa sua mente com uma pitada de humor.

Quem sabe seja um alfa gostoso... nunca se sabe.

Talvez não seja uma boa ideia,Mas pela primeira vez, estava disposto a colocar a máfia em primeiro lugar.

Ele fecha os olhos, deixando a água acalmar seus pensamentos.

Está em suas mãos, destino. Faça uma coisa boa por mim, pelo menos uma vez.

                                                                         (...)

Por enquanto é isso, galera!!! 

Esse é o Kim mais velho, espero que gostem... Até a próxima!

Kim Mok-Myung Alfa Lúpus: Don da máfia asiática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Mok-Myung Alfa Lúpus: Don da máfia asiática. Irmão mais velho da família Kim

Pacto de reisOnde histórias criam vida. Descubra agora