Capítulo 16

16 2 0
                                    

A Caminho de Paris - Ainda dentro do jatinho... 11hrs 50 min (01/09/2024)

O jatinho ainda cortava o vasto céu azul, com a vista do mundo abaixo revelando um cenário tropical perfeito e sereno. No entanto, dentro da cabine, a atmosfera estava carregada de uma tensão eletricamente sensual. O contraste entre o clima externo calmo e a intensidade crescente no interior do jato era palpável.

Bhav beijava Bon-Hwa com uma urgência desesperada, suas mãos firmemente agarrado à cintura do omega. A respiração ofegante de Bon-Hwa se misturava com os beijos intensos, e cada gemido que escapava de seus lábios só fazia Bhav se tornar ainda mais insaciável, fazendo com que sua fome pelo omega crescesse a cada instante.

— Bon-Hwa, tem certeza disso? — a voz de Bhav soa entre-cortada sob os beijos que ele se recusava parar.

Bon-Hwa sorri sob os beijos ardentes de Bhav, sua expressão de prazer evidente. Quando finalmente para pra responder a sua pergunta, Bhav protesta, impaciente. A interrupção só aumenta a tensão, deixando o desejo entre eles ainda mais intenso e palpável.

— Estou aqui para você, Alfa — Bon-Hwa declarou, sua voz suave e firme. Sem hesitar, ele se acomodou ainda mais no colo do alfa, voltando a beijá-lo.

Bon-Hwa ajustou a posição para ficar ainda mais próximo, seu corpo pressionado contra o de Bhav. Ele se inclinou para frente, seus lábios roçando suavemente sobre os de Bhav. A proximidade fez o calor entre eles se intensificar, e Bhav sorriu para Bon-Hwa, um sorriso que misturava dor e prazer, seu lobo estava ainda mais inquieto com a presença do omega, seu cheiro doce de maça com um leve toque de baunilha, o deixava ainda mais sedento pelo omega.

— Mantenha sua palavra, Bon-Hwa — Bhav murmurou, seu sorriso carregado de uma necessidade intensa.

Bon-Hwa respondeu com um sorriso suave e sedutor, seus lábios se encontrando com os de Bhav novamente, o beijo começou lento, Bhav beijava Bon-Hwa com toda a sua devoção, aproveitando cada canto dos lábios do omega. A conexão entre eles era profunda e urgente, e o beijo se tornou mais fervoroso à medida que a necessidade de Bhav se tornava insuportável, o alfa apertava a cintura do omega.

Bon-Hwa se derretia a cada toque do alfa, ele o desejava, os toques que Bhav provoca em seu corpo era assustadoramente delicioso, Bon-Hwa passa uma de suas mãos pelo cabelos do alfa, puxando-os lentamente, fazendo com que Bhav soltasse alguns suspiro em sua boca. Bon-Hwa pediu passagem com a língua, na qual foi cedida prontamente pelo alfa.

Dominado pela urgência e pelo desejo, Bhav tomou uma atitude possessiva, trocando de posição com Bon-hwa com um movimento decidido, ficando por cima. Ao se posicionar sobre o ômega, Bhav demonstrou um controle absoluto, sua presença carregada de desejo e posse. Ele se ajoelhou e, com um gesto firme, retirou a camisa, criando uma cena hipnotizante para o ômega. Sem hesitar, Bon-hwa estendeu a mão em direção ao abdômen definido do alfa, traçando uma linha suave até a cintura. Bhav observava atentamente os movimentos delicados da mão de Bon-hwa, que parou na borda da sua calça, sentindo o calor do momento crescer entre eles.

Bhav sorriu diante da ousadia do ômega. Aproximou o rosto, reduzindo a distância entre os dois, e segurou as mãos de Bon-Hwa, prendendo-as acima da cabeça dele. Com a mão livre, Bhav começou a desabotoar a camisa do ômega, que o observava com luxúria. Seus dedos ágeis rapidamente removeram a peça de roupa, e, sem perder tempo, Bhav começou a beijar, morder e chupar o pescoço de Bon-Hwa, provocando arrepios deliciosos. O ômega tentava conter seus gemidos, mas Bhav estava determinado a não permitir que ele se segurasse, queria ouvir seus gemidos.

Bhav soltou as mãos do ômega e afastou-se do pescoço de Bon-Hwa, deixando para trás uma trilha de chupões marcantes, satisfeito com a sua obra. Inalou profundamente o cheiro do ômega, agora misturado com o seu próprio, o que o deixou ainda mais descontrolado, sedento por Bon-Hwa. Sem hesitar, Bhav arrancou a calça do ômega com um movimento decidido, jogando-a despreocupadamente para um canto da cabine. Por um momento, ele parou para admirar a visão do corpo de Bon-Hwa, uma verdadeira obra de arte esculpida em desejo.

Pacto de reisOnde histórias criam vida. Descubra agora